Jorginho começa a chegar na armação ideal do novo Vitória - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 13 de julho de 2014

Jorginho começa a chegar na armação ideal do novo Vitória

Wilson; Ayrton, Alemão, Kadu e Euller; Adriano (Luiz Gustavo), José Welison e Richarlyson; Willie, Dinei (Léo Costa) e Caio. Parece que está foi a melhor formação que o técnico Jorginho achou para o novo Vitória que retorna à disputa do Campeonato Brasileiro na Quinta (17), exatamente com o líder, o Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Da redação com informações e foto do ECVitória

Querendo repetir o Mineiraço da Seleção na Copa para cima do Cruzeiro, o técnico Jorginho está armando um time bastante diferente daquele que perdeu para o Sport por 1 a 0 na 9ª rodada da Série A, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, antes da parada para a Copa. Naquela oportunidade, o Vitória foi a campo com Wilson; Ayrton (Nino Paraíba), Alemão, Luiz Gustavo e Danilo Tarracha (William Henrique); Josa, Cáceres, Euller e Willie; Caio (Vinicius) e Dinei.

No último coletivo, realizado no sábado pela manhã, contra os juniores, o técnico armou o time com Willie de volta, recuperado de uma indisposição gástrica no dia anterior. Foram 70 minutos, em dois tempos de 35. O técnico modificou o ataque em relação ao coletivo de sexta, com Willie no lugar de William Henrique.

Durante o treinamento, Jorginho fez mais três mudanças: Romário no lugar de Ayrton,  Luiz Gustavo no de Adriano e Léo Costa substituiu Dinei. A equipe sub-20 saiu na frente com um gol de David, e ainda no primeiro tempo, os profissionais viraram: Willie empatou e Dinei desempatou. No segundo tempo, Dinei completou o placar de 3 a 1.

Na segunda etapa do coletivo, o sub-20 venceu por 2 x 0, gols de Matheus Pranke cobrando pênalti, e Daniel. O time profissional formou assim: Ruan (goleiro sub-20); Nino (Romário), Dão, Josué e Mansur (Tarracha); Luiz Gustavo, Marcelo, Marcinho (Mansur) e Léo Costa; Vander e William Henrique.

Não treinaram

Juan, Cáceres e Matheus Salustiano são os únicos jogadores que ainda não estão treinando com o grupo. Todos se recuperam de contusões. Neto Coruja, Marcos Junio, Felipe e Josa trabalharam com o professor Lucas Vinícius. Escudero fez mais uma sessão de exercícios no aparelho isocinético. Os jogadores tiveram folga no domingo e se reapresentam segunda (14) para treinamento em dois turnos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad