Jorginho terá Marcinho para reforçar o Leão em Criciúma - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 22 de julho de 2014

Jorginho terá Marcinho para reforçar o Leão em Criciúma

O técnico Jorginho passa a ter mais uma opção para montar o time do Vitória nos próximos jogos do Brasileiro da Série A.

Da redação
Foto: ECVitória

O meia Marcinho já esta regularizado e participou do jogo-treino desta terça-feira (22), pela manhã, contra uma equipe formada por atletas que estão sem clube. O técnico rubro-negro comemorou a publicação no BID-E (Boletim Informativo Diário-Eletrônico) da CBF com a regularização do jogador, que foi repatriado pelo Vitória depois de permanecer cinco anos no Qatar.

O supervisor Mário Silva acredita que antes de sexta-feira também seja publicado no BID-E a regularização do meia uruguaio Luís Aguiar, outro que participou do jogo-treino desta terça-feira. Também, o atacante Marcos Junio, totalmente recuperado de um problema muscular, entrou no jogo-treino disputado no Barradão e aos poucos aumenta o leque de opções do treinador.

Mais uma vez os jogadores foram divididos em grupos para as atividades desta terça. Quem jogou mais de 45 minutos contra o Corinthians limitou-se a treinar na academia de musculação. Os demais participaram do jogo-treino que terminou empatado em 2 a 2. Cáceres e Vinícius marcaram para o Vitória, Muller e Diego Higino para o adversário, que foi montado pelo professor Rodrigo Santana, preparador físico das divisões de base do rubro-negro.

O Vitória formou com: Wilson; Nino, Dão, Luiz Gustavo e Tarracha (Mansur); Marcelo, Cáceres (Josa), Luís Aguiar (Marcos Junio) e Marcinho (Vinícius); William Henrique e Willie.

Nesta quarta-feira (23) os jogadores treinam em dois turnos e Jorginho relaciona o grupo para a partida contra o Criciúma, sábado, às 18h30, em Criciúma. O time viaja quinta-feira e conclui a preparação com um treinamento em Florianópolis na manhã de sexta-feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad