Leão anuncia contratação do goleiro Gatito - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Leão anuncia contratação do goleiro Gatito

Já está em Salvador e iniciou os exames médicos o goleiro Roberto “Gatito” Fernández.

Da redação

O paraguaio de 26 anos (29 de março de 1988), titular da seleção do seu país este ano nos amistosos contra Costa Rica, França e Camarões, durante a preparação para a Copa do Mundo do Brasil, chegou para ser mais um reforço do Vitória neste segundo semestre e vai disputar a posição com outro paredão, Wilson, que voltou a se destacar no triunfo diante do Criciúma, sábado passado, e mais Gustavo e Fernando Miguel.

Natural de Assunção, 1m91, “Gatito” herdou o apelido do pai Roberto Fernández, que atuou três anos no Inter RS e dois no Palmeiras. Roberto Fernández, inclusive, fala bem o português pois com 3 anos de idade morou em Porto Alegre.

Ele começou a carreira aos 15 anos no Cerro Porteño e já defendeu as equipes argentinas do Estudiantes e Racing Club. Na sua primeira passagem pelo Ceará jogou nos anos de 2008 e 2009 e agora retornou em 2012. Em 2007 defendeu a seleção sub-20 e em 2011 jogou seis partidas pela de profissionais.

"Gatito" Fernández chegou domingo (27) à noite acompanhado do pai Roberto "Gato" Fernández e ao se apresentar no clube foi recepcionado pelo compatriota e ex-companheiro de Cerro Porteño, o atacante Guillermo Beltrán.

Darlan emprestado para Espanha

O volante Darlan, de 20 anos, é novo reforço do Real Sociedad, da Espanha. O jogador foi emprestado pelo Vitória por um período de seis meses. A informação foi confirmada pelo clube espanhol por meio do site oficial.

Caso agrade a comissão técnica do Real Sociedad, o jovem atleta poderá prorrogar o vínculo por mais um semestre.

Darlan integrava o time sub-20, mas nesta temporada chegou a ser relacionado pelo ex-técnico Ney Franco para algumas partidas da equipe profissional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad