Vitória pronto e confiante para bater na Raposa - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Vitória pronto e confiante para bater na Raposa

Com um rachão e treino tático, na Toca do Leão, o Vitória encerrou, na manhã desta quarta-feira (16), a preparação para enfrentar o Cruzeiro pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (17), às 21 horas, no Mineirão.

Da redação

Na primeira etapa, os jogadores se dividiram em dois times e participaram do tradicional rachão. Neste trabalho, eles não precisavam cumprir ordens táticas ou respeitar posicionamentos. Logo depois, Jorginho comandou um trabalho tático, que valorizou a posse de bola e cruzamentos ofensivos e defensivos. O treinador repetiu a escalação do último treino e formou a equipe no 4-4-2.

O time titular foi formado por: Wilson; Ayrton,  Alemão, Kadu e Danilo Tarracha; Adriano, Josa, José Welison e Richarlyson; Caio e Dinei. O volante Cáceres, que sofreu uma fratura na falange distal do pé esquerdo, começou a realizar trabalhos físicos. Ele deu voltas ao redor do gramado e não se queixou de dores.

O técnico Jorginho relacionou 21 jogadores para o duelo contra o Cruzeiro. As principais novidades no grupo são os meias Vander e o atacante Léo Ceará, este último do time sub-20. Léo já havia sido relacionado algumas vezes com Ney Franco na temporada passada enquanto Vander foi reintegrado ao elenco.

Jorginho também convocou os recém-contratados Kadu, Adriano e Richarlyson. A tendência é que o trio seja titular. Com sete pontos, o Vitória ocupa a 18ª posição no Campeonato Brasileiro. Confira os relacionados:

Goleiros: Wilson e Gustavo
Laterais: Euller, Ayrton, Nino Paraíba e Danilo Tarracha
Zagueiros: Kadu, Alemão e Luiz Gustavo
Volantes: Josa, Marcelo, José Welison, Adriano e RIcharlyson
Meias: Vander e Léo Costa
Atacantes: Willie, William Henrique, Dinei, Caio e Léo Ceará.

“Eles vão ter que rebolar para nos vencer”

O técnico Jorginho projeta um jogo disputado, mas acredita que o adversário terá dificuldades para bater sua equipe. “Vai ter um empenho grande e dedicação. Dentro do possível as coisas vão rolando. O adversário vai ter que suar muito para nos vencer. É essa ideia que vamos passar para eles e que o torcedor possa ter confiança”, declarou.

Para Jorginho, o Vitória precisa explorar os erros do Cruzeiro na partida e assim tentar voltar para Salvador com um resultado positivo na bagagem. “É fazer das falhas deles a nossa arma. Errar menos e acertar mais. É a ideia e isso que queremos e tentamos trabalhar”, completou.

O comandante Rubro-Negro ainda elogiou o zagueiro Kadu, que será titular na partida. “Kadu é um cara que está acostumado a jogar no Vitória (…)  Ele é muito rápido e bom pelo alto”, afirmou.

Confira a entrevista:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad