Wilson repete 2012 e vira algoz do Corinthians no Brasileirão - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Wilson repete 2012 e vira algoz do Corinthians no Brasileirão

Um dos principais responsáveis pelo empate sem gols na partida entre Vitória e Corinthians, no Barradão, o goleiro Wilson não sai do pensamento dos torcedores corintianos.

Colaboração de texto: Gustavo Neves/AV
Colaboração de foto: ECVitória

Isso porque o arqueiro repetiu a atuação de 2012, quando atuava pelo Figueirense, e fechou o gol do Rubro-Negro contra o Timão. Na ocasião, o time catarinense venceu pelo placar de 1x0 e Wilson praticou diversas defesas difíceis. “Foi um jogo importante que tive a felicidade de ajudar. Fiz uma das defesas mais difíceis da minha carreira naquela partida num chute do Romarinho no final do jogo. O Corinthians é um grande clube que sempre chega muito forte no ataque e isso acaba fazendo com que os goleiros sempre tenham uma atuação de destaque na partida”, ressaltou o goleiro, que já realizou 33 intervenções no Brasileirão.

No confronto do último domingo (20), Wilson brilhou ao fazer duas defesas sensacionais em cabeçadas de Romero e Guerrero, nos minutos finais da partida. “Foram lances rápidos, de puro reflexo. Infelizmente não conseguimos marcar e isso deixa a gente chateado. Estamos buscando sair dessa situação e tenho certeza que isso vai acontecer”, ressaltou o arqueiro.

Em busca de uma arrancada na competição, Wilson acredita que a equipe precisa de uma vitória para ganhar confiança e se recuperar de vez no campeonato. “Vamos para mais um jogo difícil em Santa Catarina. O Criciúma é um time experiente com uma torcida que faz pressão o jogo inteiro. Precisamos conquistar uma vitória para o time deslanchar na competição e vamos atrás dela já na próxima rodada”, finalizou.

Vitória e Criciúma se enfrentam no próximo sábado (26), às 18h30, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Melhores Momentos Vitória 0 X 0 Corinthians (2014) - 


Melhores Momentos Figueirense 1 X 0 Corinthians (2012) -


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad