Adriano sentiu vergonha de encarar o torcedor - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Adriano sentiu vergonha de encarar o torcedor

"Era vergonhoso sair na rua. Eu não conseguia sair na rua porque a situação era incômoda. Agora, com as vitórias, é tudo diferente” afirmou nesta terça-feira (5) a o volante Adriano.

Da redação

Mas a situação mudou e agora, aliviado depois que o Vitória ganhou a segunda partida seguida, deixou a zona de rebaixamento para os menos votados e parte decidido para alcançar posição de destaque no Brasileiro, Adriano se sente leve.

Nesta terça-feira (5), Adriano deu um rolé no passado recente e logo desviou o olhar para o futuro otimista: “A equipe traçou um projeto e ficou com cara de time para conseguir essas vitórias e continuar pensando lá na frente”, admitiu o jogador.

O goleiro Wilson também está otimista com os próximos jogos do Leão, sobretudo a partida de domingo (10), no Morumbi, valendo pela décima quarta rodada do Brasileiro.

“No Brasileirão não tem partida simples. Vai ser um jogo duro lá no Morumbi. Mas nossa equipe está evoluindo e vamos para lá em busca dos três dos pontos. Temos que continuar nessa sequência”, disse o arqueiro, em entrevista ao Bahia Notícias.

Trabalho

Os jogadores foram aos treinamentos na manhã desta terça-feira com tempo nublado, alternando atividades na academia e trabalhos físicos no campo.

Sob o comando do preparador físico Anderson Gomes, os atletas fizeram corridas com obstáculos, revezando movimentos de forma mais acelerada e outros com intensidades menores. Enquanto isso, os goleiros realizaram atividades específicas, com o preparador Washington Rufino.

No período da tarde, os atletas voltam a campo, desta vez para um trabalho tático, com a coordenação do técnico Jorginho.

O Vitória ocupa a 15ª posição no Campeonato Brasileiro com 14 pontos conquistados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad