Diretoria do Vitória estuda punição a Adriano e Luis Aguiar - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Diretoria do Vitória estuda punição a Adriano e Luis Aguiar

A diretoria do Vitória se reúne nesta sexta-feira (15) para definir uma possível punição a Luis Aguiar e Adriano. Os jogadores se desentenderam no treino da última quinta (14), em Pituaçu, e trocaram empurrões e agressões verbais.

Da redação

Marcos Moura Teixeira, diretor de futebol do rubro-negro, evitou dar detalhes. “A imprensa será comunicada no momento certo de qual medida será tomada. Quando tudo tiver finalizado, iremos anunciar a decisão”, resumiu o dirigente, em conversa com o Bahia Notícias.

A tendência é que os dois jogadores sejam punidos com multa salarial, uma vez que são considerados peças importantes no time comandado pelo técnico Jorginho.

O volante Cáceres, do Vitória, minimizou a briga. O paraguaio classificou a cena como excesso de vontade. “Todo mundo quer fazer seu melhor. São coisas que acontecem no treino, mas não é nada que comprometa”, afirmou Cáceres o paraguaio, um dos líderes do time.

Na Sul-Americana, o Sport

O Sport será o adversário do Vitória, em setembro. Datas e horários dos confrontos ainda não serão definidos pela Conmebol. No entanto, já se sabe que a primeira partida do mata-mata será no Barradão, uma vez que o Vitória disputou a Série A na temporada passada, enquanto o Sport estava na Segunda Divisão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad