Éder tenta animar equipe e fala de Libertadores - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Éder tenta animar equipe e fala de Libertadores

Após o treinamento do Vitória desta sexta-feira (22), em Pituaçu, o auxiliar Éder Bastos mostrou otimismo em tirar a equipe da zona de rebaixamento e já fala até em alçar voos mais altos, como uma vaga na Libertadores.

Da redação

Bastos dirigirá a equipe neste domingo (24), contra o Figueirense no lugar do chefe Ney Franco que assume segunda-feira. “O objetivo maior é fechar o primeiro turno fora da zona de rebaixamento e depois pensarmos em buscar mais pontos para quem sabe buscar uma Sul-Americana e até mesmo uma Libertadores”, afirmou o auxiliar.

Para sustentar sua tese, Bastos citou o Flamengo que foi campeão em 2009 após ter um início de campeonato ruim. A equipe deu uma arrancada e terminou o primeiro turno em nono e no segundo turno apresentou um bom futebol e conquistou o título do Brasileirão. O auxiliar também lembrou o Fluminense em 2010.

“Lembro que o Fluminense foi campeão em um ano que estava mal. O Flamengo foi campeão brasileiro com Andrade. Começaram com uma campanha pífia e depois encaixaram um monte de vitórias e foram campeões. Por que não podemos pensar na Libertadores?”, indagou.

Escudero está pronto para luta

Após seis meses em recuperação por conta de uma cirurgia no joelho o meia Escudero já está à disposição da comissão técnica para o duelo deste domingo.  Éder Bastos comemorou seu retorno.

“É uma alegria saber da volta do Escudero que é uma referência tática e técnica. Fico feliz pois é um jogador comprometido com o clube e sua carreira”, disse Bastos.

O argentino está afastado dos gramados desde o dia 16 de fevereiro, quando sofreu uma lesão no joelho durante o empate em 1 a 1 com o Ceará, em Pituaçu, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. A tendência é que ele fique no banco de reservas diante do Figueirense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad