Guillermo Beltrán ainda não pode ajudar o Leão - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Guillermo Beltrán ainda não pode ajudar o Leão

Conforme site dos Galáticos Online o atacante paraguaio Guillermo Beltrán ainda não pode estrear com a camisa rubro-negra porque não está regularizado.

Da redação

De acordo com o vice-presidente do Leão, Epifânio Carneiro, a regularização do atleta depende da chegada de documentos à Toca do Leão. "O Vitória está trabalhando para regularizar o atleta o mais rápido possível, mas dependemos da chegada de documentos do Cerro Porteño. Ele está sendo preparado para atuar, mas ainda não tem condições físicas de jogar uma partida inteira", explicou Epifânio.

Ainda de acordo com o dirigente, voltar a atuar no Barradão deve ser fundamental para o sucesso do clube no segundo semestre. Epifânio destacou a ausência do estádio nas primeiras partidas do Brasileirão, quando o time ficou na zona do rebaixamento, e já prevê metas mais ousadas após a saída da zona perigosa.

"Acho que o time agora começa a ganhar uma nova formatação. A tendência é crescer, e que tenhamos um melhor desempenho com a volta do Barradão também, já que a gente não jogou, sequer, uma partida lá antes do mundial. Claro que já perdemos, até mesmo títulos, no nosso estádio, mas esse vai ser um diferencial para nós", analisou.

Envolvido nas contratações do clube, Epifânio disse também que o rubro-negro não está a procura de mais reforços no mercado. O dirigente explicou que o Leão pode contratar antes do fim do Brasileirão, mas apenas em caso de uma boa oportunidade no mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad