Jorginho saca Alemão e Richarlyson - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Jorginho saca Alemão e Richarlyson

O técnico Jorginho comandou um treino coletivo na tarde desta quinta-feira (14), em Pituaçu e deu sinais de que não vai escalar o zagueiro Alemão e o volante Richarlyson para o duelo de domingo (17), contra a Chapecoense, no Barradão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Da redação
 
Após o aquecimento, Jorginho iniciou o treino coletivo com a seguinte formação: Wilson, Ayrton, Roger Carvalho, Kadu e Euller; Adriano (José Welison), Cáceres, Luis Aguiar e Marcinho; Caio e Dinei. Antes de terminar a primeira etapa, o treino ficou marcado por um desentendimento entre Adriano e Luis Aguiar.

Os dois trocaram empurrões e agressões verbais. Logo depois da confusão, Jorginho substituiu Adriano por José Welison. Na etapa final, o comandante do rubro-negro decidiu realizar algumas mudanças e trabalhou com Luiz Gustavo no lugar de Kadu, Nino Paraíba na vaga de Ayrton e Beltrán substituiu Dinei.

Romário fora dos planos

O lateral-direito Romário, do Vitória, está disponível para empréstimo. De acordo com Carlos Falcão, presidente do clube, o objetivo é dar ritmo de jogo ao atleta, que não disputa partida oficial desde 2012, quando deixou o Vitória atuar no Hoffenheim, da Alemanha.

“A gente tem conversado sobre isso. Romário é um jogador que tem capacidade, cria da base, mas tem um tempo que não joga. É importante que a gente coloque ele para jogar, mesmo que seja na Série B ou Série C. Estamos buscando um clube para que Romário tenha possibilidade de ganhar ritmo e em 2015, ele já possa estar disputando posição na lateral-direita”, disse Carlos Falcão, em entrevista à Rádio Metrópole.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad