Jorginho viu progresso no Vitória mesmo perdendo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Jorginho viu progresso no Vitória mesmo perdendo

Apesar da derrota por 3 a 1 diante do São Paulo neste domingo (10), no Morumbi, o técnico Jorginho saiu satisfeito com o empenho mostrado pelos seus jogadores.

Da redação

Para o comandante rubro-negro o time “jogou de igual para igual. O que me deixa mais esperançoso é que o time jogou de igual para igual, teve oportunidades (de fazer gols), mas não foi feliz. Nós temos um pouco de dificuldade em manter a bola lá na frente. Temos que consertar isso. O resultado para quem não viu o jogo é ruim. Mas não posso analisar por resultados. Nós tínhamos condições de fazer o segundo gol e depois buscar o terceiro”, analisou.

Jorginho ainda minimizou o fato de Richarlyson sair de campo irritado, ao ser substituído no final do primeiro tempo. “É um direito que temos de escalar e se achar que e está errado, mudar. E é o direito dele ficar chateado. Nós somos seres humanos e temos a possibilidade de dialogar”, comentou.

O Vitória volta a campo no próximo domingo (17), contra a Chapecoense, no Barradão. A equipe inicia a preparação para o duelo nesta terça-feira (12), às 15h30, na Toca do Leão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad