Kadu projeta duelo de seis pontos contra a Chapecoense - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Kadu projeta duelo de seis pontos contra a Chapecoense

No último domingo (10), o Vitória foi até o Morumbi enfrentar o São Paulo, pela 14ª rodada da Série A, e saiu derrotado de campo, pelo placar de 3 a 1.

Colaboração de texto: Alexandre Rosa/AV Assessoria

Apesar do resultado, Kadu, capitão e titular da defesa rubro-negra, teve atuação destacada na partida, marcando, inclusive, seu primeiro gol com a camisa do Vitória.

O zagueiro aproveitou a data comemorativa do dia dos pais para dedicar o feito. "Marcar gol é um momento único, ainda mais em um dia especial, como foi o dia dos pais. Dedico a todos os pais do Brasil, em especial ao meu que, infelizmente, não se encontra mais entre nós, e também a todos os pais rubro-negros. Espero que seja o primeiro gol de muitos aqui no Vitória", comentou o atleta, que é um dos líderes da equipe baiana.

Neste domingo (17), o Vitória entra novamente em campo pelo Brasileirão, dessa vez em casa, no Barradão, para enfrentar a Chapecoense, às 16h. Um ponto atrás do time catarinense, Kadu sabe da importância que o duelo representa para o clube. "Estamos conscientes da dificuldade, trata-se de um adversário muito qualificado. O confronto é o famoso jogo de seis pontos, não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória", concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad