Leão está perto de contratar um matador - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Leão está perto de contratar um matador

O atacante Edno, de 31 anos, desembarcou em Salvador nesta terça-feira (26) e já realiza exames médicos no Vitória. Caso seja aprovado assinará contrato até o fim da temporada.

Fonte: Bahia Notícias

O atacante estava na Ponte Preta e acumula passagens pelo Avaí, PSV (HOL), Figueirense, Atlético-PR, Portuguesa, Corinthians, Cerezo Osaka (JAP), Tigres (MEX), entre outros.

O jogador chega com o aval do técnico Ney Franco. Em entrevista à Rádio Sociedade, o comandante rubro-negro elogiou o jogador. “O Edno é um jogador que eu conheço bastante. Trabalhei com ele no Atlético-PR e quando cheguei sua contratação já estava encaminhada. Ele tem uma finalização muito boa”, afirmou.

O comandante rubro-negro ainda explicou as características do atacante. “Edno não tem condição de jogar na mesma posição de Dinei. Ele é de beirada e talvez meia. Só para ter uma ideia a origem dele é a lateral esquerda. Ele é um atacante mais deslocado para o lado esquerdo do campo e pode jogar como meia ou atacante”, comentou.

Leão afasta cinco jogadores

O Vitória iniciou na segunda-feira (25) uma nova reformulação de seu elenco. O clube ainda não anunciou oficialmente, mas já afastou cinco jogadores do grupo principal. Passarão a treinar em separado o zagueiro Alemão, o volante Josa, o lateral-esquerdo Danilo Tarracha e os meias Vander e Léo Costa.

Em entrevista à Rádio Sociedade, o técnico Ney Franco disse que irá conversar com a diretoria e os atletas sobre a situação. Ele não descarta reintegrá-los ao elenco.

O zagueiro Alemão sofreu desgaste junto à torcida, após sucessivas falhas. A última foi na derrota por 3 a 1 para o São Paulo. Depois disso Alemão não foi mais relacionado para os jogos, mas continuou treinando na equipe principal.

Essa é a segunda vez que um grupo de jogadores é colocado para treinar no chamado G2. Na ocasião, Hugo, Mauri, Felipe Lima, Rômulo, Wellington, Édson Magal e Gabriel Soares foram afastados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad