Leão faz treino secreto e esconde escalação - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 23 de agosto de 2014

Leão faz treino secreto e esconde escalação

Éder Bastos optou pelo mistério na última atividade antes do jogo contra o Figueirense neste domingo (24), no Barradão.

Da redação
Foto: ECVitória

O auxiliar técnico que substitui Ney Franco fechou o treino à imprensa na manhã deste sábado (23) na Toca do Leão. Éder tem dois desfalques: Ayrton, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo e o volante Cáceres, vetado pelo departamento médico, após sentir dores na coxa. A vaga do paraguaio, está indefinida, mas Luiz Gustavo e José Welison aparecem como fortes candidatos.

Já na lateral, Nino Paraíba será o titular. De acordo com a assessoria de imprensa do Vitória, Éder Bastos comandou um coletivo tático e experimentou várias formações. A provável escalação deve ser: Wilson, Nino Paraíba, Roger Carvalho, Kadu e Euller; Adriano, Luiz Gustavo (José Welison) Luís Aguiar e Marcinho; Caio e Dinei.

Auxiliar relaciona Gatito Fernández, Juan e Escudero

Na relação de jogadores concentrados para o duelo deste domingo a primeira novidade é Júnior Gatito Fernández, lembrado pela primeira vez. O lateral-direito Romário também aparece entre os convocados, desde que voltou ao Vitória em maio deste ano.

A outras novidades são as convocações de Juan e Escudero. Juan não atua desde 18 de maio, na derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, pelo Brasileiro, quando sofreu lesão no adutor da coxa. Já Escudero está afastado dos gramados há seis meses. Ele machucou o joelho durante o empate em 1 a 1 com o Ceará, no dia 16 de fevereiro, em Pituaçu, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, e passou por cirurgia.

A tendência é que Escudero e Juan fiquem como opção no banco de reservas.  Já Richarlyson e Luiz Gustavo, que ficaram de fora da última lista, foram lembrados por Éder Bastos.

Confira a lista:
Goleiros: Wilson e Júnior Fernandez
Laterais: Euller, Nino Paraíba, Romário e Juan
Zagueiros: Roger Carvalho, Kadu e Matheus Salustiano
Volantes: Adriano, Richarlyson, Marcelo, Luiz Gustavo, Neto Coruja e José Welison
Meias: Luis Aguiar, Escudero e Marcinho
Atacantes: Dinei, William Henrique, Willie, Caio, Guillhermo Beltrán e Marcos Júnior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad