Leão já conta com mais um zagueiro - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Leão já conta com mais um zagueiro

O Vitória apresentou nesta terça-feira (12) o zagueiro Roger Carvalho, jogador de 27 anos que veio por empréstimo do Tombense (MG), clube que o empresário Eduardo Uram – seu agente – utiliza para registrar jogadores.

Da redação

Roger no Vitória ficará até o final da temporada, mas com possibilidade de renovação caso tenha um bom desempenho. O jogador garante que está pronto para estrear no domingo (17), contra a Chapecoense, no Barradão, caso seja convocado pelo técnico Jorginho.

“Depende só da comissão. Estou aí para ajudar desde primeiro dia que cheguei ao Vitória que tem um elenco de jogadores com muita qualidade. Chego para somar e se Jorginho precisar de mim estarei à disposição”, declarou. No São Paulo, seu último clube, Roger Carvalho sofreu sucessivas lesões e teve poucas chances de ser titular. No entanto ele afirma que agora está 100% fisicamente.

“Tive lesões que atrapalharam ao longo desse tempo. No Gênova [da Itália] tive uma sequência legal. Depois comecei a ter lesões e agora estou 100% recuperado e pronto para começar a dar sequência novamente”, garantiu.

Rotina

Os reservas do Vitória e que não participaram do duelo contra o São Paulo no último domingo (10) disputaram um jogo treino na tarde desta terça-feira (12), em Pituaçu, contra o time sub-20. O coletivo terminou em 2 a 0 para os profissionais com gols de Guillermo Béltran e Vinicius. A novidade no coletivo foi a presença de Escudero e Juan.

O argentino iniciou entre os titulares, enquanto o lateral esquerdo entrou no final da primeira etapa do jogo-treino. A equipe titular foi formada por: Gustavo; Nino Paraíba (Romário), Roger Carvalho, Luiz Gustavo e Mansur (Juan); Neto Coruja, Cáceres, José Welison e Escudero; William Henrique e Guillermo Beltrán.

 No primeiro tempo, o destaque foi o atacante Guillhermo Beltrán, que mostrou boa movimentação e ainda marcou um gol. No segundo tempo, Jorginho modificou a escalação, e colocou em campo um time formado por: Júnior Fernández; Romário, Dão, Roger Carvalho (Matheus Salutiano) e Juan; Marcelo, Josa e Cáceres (Ednei); Marcos Júnior, Vinícius e Guillermo Béltran


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad