Leão já pode contar com o goleiro Gatito Fernández - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Leão já pode contar com o goleiro Gatito Fernández

O nome do goleiro Júnior Fernández apareceu nesta quarta-feira (13) no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e o jogador já está à disposição do técnico Jorginho para estrear no Vitória.

Da redação

O arqueiro chegou à Toca do Leão no último dia 28 e assinou contrato de ano e meio. Seu último clube foi o Cerro Pórtico, do Paraguai. Conhecido como “Gatito”, Júnior é filho de “Gato” Fernández, arqueiro que ganhou notoriedade no Brasil ao defender o Palmeiras na década de 90. Além do Cerro Pórtico, Júnior Fernández, de 26 anos, atuou no Estudiantes, Racing (ARG) e FC Utrecht (HOL).

O arqueiro também tem passagens pela seleção paraguaia. Com a regularização de Júnior Fernández, Jorginho conta com quatro goleiros no time profissional, além dele, Wilson, Fernando Miguel e Gustavo.

Cáceres recuperado

Fora das últimas partidas por conta de uma  fratura no dedo do pé, o volante Cáceres já treina normalmente na Toca do Leão e se colocou à disposição do técnico Jorginho para o duelo de domingo (17), contra a Chapecoense,  no Barradão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Infelizmente não pude ajudar nas últimas partidas do Vitória no Campeonato Brasileiro, mas estou pronto para o jogo contra a Chapecoense, no Barradão, que será muito complicado. É sempre muito difícil também ficar de fora, sem poder ajudar em campo. Quero recuperar o tempo perdido”, disse o paraguaio, por meio de sua assessoria de imprensa.

Arbitragem

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já divulgou a escala de arbitragem para o duelo entre Vitória e Chapecoense, que será disputado no próximo domingo (17), às 16h, no Estádio Manoel Barradas, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O árbitro de Vitória x Chapecoense será Jean Pierre Gonçalves Lima (RS), aspirante do quadro da Fifa. Será a segunda partida do Vitória que Jean Pierre arbitrará neste Brasileirão. Antes, ele havia trabalhado no confronto entre o Vitória 0 x 0 Goiás pela oitava rodada.

Jean Pierre Gonçalves será auxiliado por Cleriston Clay Barreto (SE-Fifa)  e Carlos Henrique Selbach (RS-CBF).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad