Leão promete caldeirão para vencer o Figueira - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 24 de agosto de 2014

Leão promete caldeirão para vencer o Figueira

Sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com essa prioridade o Vitória recebe o Figueirense neste domingo (24), às 16h, no Barradão. Com apenas 15 pontos, o time Rubro-Negro é o atual lanterna da competição.

Da redação
Foto: Gabriela Simões

Após a demissão de Jorginho na última rodada, a diretoria do Vitória anunciou o retorno de Ney Franco. No entanto, ele assume a equipe a partir de segunda-feira (25). No duelo contra o Figueirense, o time será comandado pelo auxiliar Éder Bastos.

Para o duelo, Bastos não poderá contar com Ayrton, suspenso por conta do terceiro amarelo e o volante Cáceres, vetado pelo departamento médico , após sentir dores na coxa durante o treino de sábado (23). Nino Paraíba assume a lateral-direita, enquanto a vaga do paraguaio é disputada por Luiz Gustavo e José Welison.

Em contrapartida, a equipe terá o retorno do centroavante Dinei. O camisa 9 se recuperou de uma lesão no tornozelo e deve começar entre os titulares. Éder Bastos ainda contará com reforços de peso no banco de reservas : Escudero  e Juan. Afastado dos gramados há seis meses por conta de uma lesão no joelho, o argentino já está pronto para atuar, assim como o lateral, que não joga desde maio, quando sofreu um problema muscular.

Já o Figueirense, vem de bons resultados no certame nacional. Nos últimos quatro jogos, venceu três e empatou um. E agora, ocupa a 16ª posição com 17 pontos. O técnico Argel Fucks demonstra otimismo e destacou a importância de manter o mesmo time.

“Eu não sou de mudar o time, temos que dar um entrosamento maior. A manutenção é importante, você começa ter um fio de jogo, pegar uma cara e é o entrosamento nos jogos e no dia a dia que faz a diferença. Tínhamos quase 80% do time sem atuar. Era o Rivaldo, o Marco Antônio, o Leandro Silva e você sofre nos três primeiros jogos, mas depois estabiliza. Essa sequência é boa em vários fatores”, declarou.

Vitória x Figueirense – 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data24/08/2014
Hora:  16h
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique - RJ (FIFA)
Auxiliares: Janette Mara Arcanjo - MG (FIFA) e Luiz Claudio Regazone - RJ (ASP-FIFA)
Vitória - Wilson, Nino Paraíba, Kadu, Roger Carvalho, Euller;  Adriano, Luiz Gustavo (José Welison). Luís Aguiar e Marcinho; Caio e Dinei Técnico: Éder Bastos.
Figueirense - Tiago Volpi; Leandro Silva, Nirley, Marquinhos, Cereceda; Luan, Rivaldo, Marco Antônio, Giovanni Augusto; Clayton e Marcão. Ténico: Argel Fucks


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad