Ney Franco retorna para substituir seu substituto - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Ney Franco retorna para substituir seu substituto

Desta vez o Vitória agiu rápido e menos de 24 horas após demitir o técnico Jorginho contratou Ney Franco para substituí-lo.

Da redação
Foto: ECVitória

Ney Franco no momento se encontra no Chile, mas na segunda-feira desembarcará na Toca do Leão, informa o site do clube em nota oficial nesta quinta-feira (21). Jorginho substituíra o próprio Ney Franco, roubado pelo Flamengo em maio. Mas Ney não deu certo na Gávea onde pegou um time se arrastando.

Seu comando no Flamengo se resumiu a sete jogos no Campeonato Brasileiro. Foram quatro derrotas, três empates e nenhum triunfo. Já pelo Vitória, Ney Franco comandou o time em 47 partidas, 22 triunfos, 16 empates e nove derrotas. Deixou o time na 12ª colocação do Brasileirão, com cinco pontos ganhos.

No ano passado, o técnico terminou o certame nacional na quinta posição. Por outro lado, Ney acumulou insucessos na Toca. Ele não venceu o Bahia em seis clássicos, sofreu eliminação precoce na Copa do Brasil e perdeu o título estadual para o Tricolor.

O novo treinador Rubro-Negro será apresentado na segunda-feira (25). No duelo de domingo (24) contra o Figueirense, a equipe será dirigida por Éder Bastos, auxiliar de Ney, que também está de volta ao clube.

A nota oficial no site do Vitória é a seguinte:

“A diretoria do Vitória definiu na tarde desta quinta a contratação do treinador Ney Franco para assumir o comando técnico da equipe até dezembro de 2014. Ney Franco, que se encontra no Chile, tem chegada prevista para a próxima segunda, iniciando os trabalhos à frente da equipe.

O time, no importante jogo de domingo, será comandado pelo auxiliar técnico, Éder Bastos, que retorna ao clube, assim como o preparador físico, Alexandre Lopes. 'Optamos pelo treinador Ney Franco pelo seu conhecimento do elenco atual e pela confiança da diretoria em seu trabalho', afirmou o presidente Carlos Sérgio Falcão".
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad