Richalyson pede muita responsabilidade no Morumbi - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Richalyson pede muita responsabilidade no Morumbi

Prata-da-casa do São Paulo, pelo qual ganhou o Brasileiro e a Libertadores, o volante Richarlyson vai reencontrar o tricolor paulista em duelo válido pela 14ª rodada do Brasileirão, neste domingo (10).

Da redação
Foto: Gabriela Simões

“A gente fica feliz [pelo reencontro]. Fora os títulos que conquistei, deixei muitos amigos. Conversinha para relembrar algumas coisas e dar um abraço. Mas tirando essa coisa que é gostosa, que é legal, e boa, a gente tem que saber a dificuldade que vamos encontrar. Eles vêm de maus resultados e precisando voltar a vencer na competição”, declarou.

Richarlyson pediu “responsabilidade acima do normal” para o confronto no Morumbi.

“A gente tem que respeitar o São Paulo. Sabemos que é forte no Morumbi, mas acima de tudo vamos buscar nossos objetivos. Primeiro não perder a partida e depois se puder vencer e fazer os três pontos. Ir para lá com esse pensamento, mas cercado de vários cuidados e com a responsabilidade acima do normal”, completou.

Jorginho atento

Cruzamentos e atenção à bola aérea defensiva e ofensiva marcaram o treino da tarde terça-feira (5) no Barradão. O técnico Jorginho priorizou melhorar os fundamentos do time

O elenco Rubro-Negro foi dividido em dois grupos e realizaram cruzamentos defensivos e ofensivos. A novidade foi a presença do volante Cáceres, que se recupera de uma lesão no pé. Ele trabalhou normalmente.

Já Juan e Escudero, que estão próximos de retornarem aos gramados, fizeram atividades na academia.

O Vitória volta ao batente na tarde de quarta-feira (6) e assim intensificar a preparação para o duelo do próximo domingo (10) contra o São Paulo, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 14 pontos, o rubro-negro ocupa a 15ª posição no Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad