Ayrton diz que contusão no joelho é antiga - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Ayrton diz que contusão no joelho é antiga

O lateral-direito Ayrton recebeu uma triste notícia na última quinta-feira (18): ele vai passar por uma astroscopia no joelho direito e precisará de pelo menos seis semanas para se recuperar e voltar à atividade.

Da redação
Foto: Felipe Oliveira/ECVitória

Porém, de acordo com o atleta, ele já vinha sentindo dores há cerca de dois meses. “Há um mês e meio, quase dois meses eu estava com essa lesão no joelho. Fiz tratamento e tomei injeção sabendo que poderia operar caso não melhorasse. Estava jogando no sacrifício, mas estava conseguindo suportar a dor. Dava para levar. Depois de um tempo começou a estourar e não consegui mais render e a dor piorou. E aí fizemos a ressonância e foi constatada a lesão. Optamos por fazer a cirurgia. É uma pena, mas estou pronto para encarar isso”, disse o lateral, em entrevista ao Bahia Notícias.

Como pertence ao Palmeiras, Ayrton espera apenas autorização do clube alviverde para realizar a cirurgia. “O Vitória já entrou em contato com o Palmeiras e só estamos esperando a autorização. Acredito que no início da próxima semana farei a cirurgia”, finalizou.

Léo Costa já assinou com a Portuguesa

O meia Léo Costa que rescindiu contrato com o Vitória dias atrás já tem um novo clube. O atleta é novo reforço da Portuguesa para a sequência da Série B. A informação foi confirmada na manhã desta sexta-feira (19) por Alexandre Oliveira, empresário do jogador. Léo também era alvo de cobiça do Santa Cruz, mas as negociações não avançaram.

“Léo vai para a Portuguesa. Acertamos um contrato de dois anos. Estávamos em negociações avançadas com o Santa Cruz, mas acabou não dando certo”, disse o empresário.

Léo, de 28 anos, tinha contrato com o Vitória até o fim do ano. O atleta desembarcou na Toca do Leão em abril e atuou apenas em cinco partidas com a camisa rubro-negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad