Edno diz que está ansioso para estrear - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Edno diz que está ansioso para estrear

O atacante Edno foi apresentado nesta terça-feira (2) pelo Vitória. O jogador comemorou o acerto e garante que não lhe faltará empenho para tirar o Leão do Z-4.

Fonte: Bahia Notícias

Atualmente, o time rubro-negro ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro. “Tive trajetórias por grandes equipes e em todas fui muito profissional e sempre procurei fazer o meu melhor e aqui não vai ser diferente. Prazer em vestir essa camisa e voltar a jogar a Série A. Com muito empenho vamos sair desta situação incômoda", afirma.

O jogador ainda demonstrou ansiedade para estrear com a camisa do Leão.  No entanto, ele garantiu que esse sentimento só dura antes do apito inicial. A tendência é que o atacante fique no banco de reservas no duelo desta quarta-feira (3), contra o Sport, pela Copa Sul-Americana.

“Quando você chega a um clube novo bate a ansiedade para poder ajudar e estar dentro de campo. Mas quando piso no gramado essa ansiedade acaba. É no momento que tem que entrar com a cabeça tranquila e dar o melhor. Quando você entra focado esta ansiedade sai”, destacou.

Edno, de 31 anos, acumula passagens pelo Avaí, PSV (HOL), Figueirense, Atlético-PR, Portuguesa, Corinthians, Cerezo Osaka (JAP), Tigres (MEX) e Ponte Preta.

Sulamericana

No final da tarde o técnico Ney Franco divulgou a lista dos 18 convocados para o duelo contra o Sport. A novidade foi a presença do atacante Edno entre os convocados. Contratado na semana passada, ele já foi regularizado.

O volante Richarlyson também foi relacionado. O jogador pediu para participar do duelo e teve seu desejo atendido por Ney Franco. A comissão técnica poupou alguns jogadores considerados titulares por conta do Campeonato Brasileiro. A prioridade é ter os atletas sem problemas físicos na luta contra o rebaixamento. Atualmente, o time ocupa a lanterna do certame nacional.

Relacionados:
Goleiros - Júnior Fernández e Gustavo
Laterais - Euller, Mansur e Nino Paraíba
Zagueiros - Ednei, Luiz Gustavo e Roger Carvalho
Volantes - Cáceres, Adriano e Richarlyson
Meia - Marcinho
Atacantes - Willie, Dinei, Guillermo Beltrán, Marcos Júnior, Edno e Vinicius
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad