Escudero fora do duelo contra o Santos - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Escudero fora do duelo contra o Santos

A escalação do Vitória para o duelo contra o Santos, neste sábado (6), no Pacaembu, só deve ser conhecida pouco antes de o jogo começar, às 18h30.

Fonte: Bahia Notícias

Nesta sexta-feira (5), o técnico Ney Franco comandou apenas um recreativo, sem indicação de qual será o time titular. Antes do rachão, os jogadores realizaram exercícios físicos sob a supervisão da preparação física do clube.

A principal dúvida é no meio-campo. Escudero ficou de fora e foi vetado pelo departamento médico. Com isso, existe a possibilidade do setor ser formado por Adriano, Richarlyson, Luís Aguiar e Marcinho. Ou o paraguaio Cáceres pode entrar na vaga de Adriano.

Ayrton e Willie participaram normalmente do recreativo e confirmaram que estão recuperados de suas lesões. Neto Coruja, que havia sofrido uma entorse no tornozelo, também trabalhou sem se queixar de dores. Já o zagueiro Kadu, que sofreu uma tendinite patelar no joelho esquerdo, deu voltas ao redor do gramado, mas só deve ficar à disposição de Ney Franco somente na próxima quarta, contra o Inter.

Boletim médico

O veto do jogador foi explicado pelo medico do clube,  Marcelo Cortês: “Escudero tomou uma pancada na coxa direita. Fizemos um exame e acusou um edema muscular pequeno. Iniciou o treinamento e a reabilitação é franca. Ele sente pequena dor do adutor da coxa . Se tudo correr bem, na próximo jogo na quarta [contra o Inter], ele estará liberado para jogar”, disse o médico.

Cortês ainda explicou que essa lesão não tem associação com a cirurgia no joelho a que ele se submeteu em fevereiro deste ano.  “A lesão que Escudero teve e que tirou ele do treinamento, não tem nada a ver com a cirurgia feita.  Ao retornarem ao alto rendimento, a tendência é que os atletas sentirem dores constante na coxa, em geral. Não tem nenhuma relação com a cirurgia feita”, afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad