Gatito ansioso para estrear em Ba-Vi - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Gatito ansioso para estrear em Ba-Vi

O goleiro Júnior Gatito Fernández fará no próximo domingo (21) sua estreia no Ba-Vi. O arqueiro do Vitória se tornou titular após a lesão de Wilson no jogo contra o Figueirense no último dia 24 de agosto.

Da redação
Foto: Felipe Oliveira/ECVitória

Ele demonstra ansiedade para o duelo diante do arquirrival, mas acredita em um triunfo da sua equipe. “Estou ansioso sim. Esperando o jogo e primeiramente ganhar. Em parte, estou tranquilo, pois essa tranquilidade é importante e passar isso para os meus companheiros. Tenho muito vontade de jogar esse clássico. Se Deus quiser vamos ganhar”, afirmou o goleiro.

Gatito ainda falou do triunfo por 3 a 1 sobre o Fluminense, na última quarta (17), no Barradão. Ele acredita que o resultado positivo trouxe um ânimo a mais para o time. “Muda o ânimo. A virada foi muito boa. E para nós é importante chegar bem no clássico e preparar a cabeça para fazer o melhor possível e vencer o Ba-Vi”, declarou.

Até o momento, Júnior Fernández atuou em oito jogos com a camisa do Vitória. O time rubro-negro ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro e conquistou apenas 21 pontos.

Regenerativo na Toca do Leão

O Vitória iniciou nesta quinta-feira (18) a preparação para o clássico contra o Bahia. Nas atividades, o elenco foi dividido. Os jogadores que atuaram no triunfo por 3 a 1 sobre o Fluminense participaram de trabalho regenerativo na academia do clube. Os demais disputaram um coletivo tático em campo reduzido no Barradão.

Ayrton fora por 45 dias

O lateral-direito Ayrton ficará afastado dos gramados por até 45 dias. O jogador passará por cirurgia no joelho direito. A informação foi confirmada na tarde desta quinta-feira (17) pela assessoria de imprensa do clube.

Ayrton perdeu vaga para Nino Paraíba no jogo contra o Sport pela Copa Sul-Americana no último dia 3 de setembro, quando o Leão ganhou por 2 a 1. Por conta da lesão, ele ficou de fora da lista dos relacionados contra o Fluminense.

Nesta temporada, Ayrton fez 33 partidas e marcou nove gols. Ele pertence ao Palmeiras e tem contrato de empréstimo com o Vitória até o fim da temporada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad