Kadu reage à má fase e diz que Leão vai se reabilitar - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Kadu reage à má fase e diz que Leão vai se reabilitar

O Vitória vive um momento turbulento no Campeonato Brasileiro. Ocupa a lanterna com apenas 15 pontos conquistados em 19 jogos.

Da redação

Mesmo com esse desempenho ruim no primeiro turno o zagueiro Kadu confia na reabilitação do seu time. “Nós e o torcedor temos que acreditar. Nós temos 19 jogos para poder mudar essa história. Quarta [contra o Inter] tem uma nova batalha. É um jogo importante. Sabemos que uma vitória pode nos deixar em uma situação boa para dar uma arrancada no campeonato. A gente não jogou a toalha”, declarou.

Kadu ainda garantiu que sua equipe está focada na fuga do Z-4. “O time está focado. Independente da situação, sabemos que o grupo tem qualidade e pode mudar essa história. Se faltasse uma ou duas rodadas para acabar o campeonato, a gente podia jogar a toalha. Mas ainda restam 19 jogos, a maioria deles em casa. Temos que procurar mudar essa história de todas as maneiras”, completou.

David Braz coloca Leão na Justiça

O zagueiro David Braz, do Santos, foi algoz do Vitória no último sábado (6) ao marcar dois gols no triunfo de sua equipe por 3 a 1. Agora, o defensor quer vencer outra batalha contra o Leão, mas fora dos gramados. Ele acionou o clube Rubro-Negro na Justiça e cobra dois meses de salários referentes à sua passagem pelo Barradão no ano passado.

 “Fiquei lá dois meses sem receber. Quando completou o terceiro, notifiquei e eles acertaram um, mas ainda me devem dois. Entramos contra o Vitória na Justiça e estamos aguardando as coisas acontecerem”, declarou o jogador.

Braz foi contratado pelo Vitória por empréstimo junto ao Santos em janeiro do ano passado, mas após falhar no revés por 4 a 1 para o Ceará, no dia 17 de fevereiro de 2013, dentro de casa, pela Copa do Nordeste, acabou afastado e treinou em separado até o fim do seu contrato, que expirou em dezembro daquele ano.

“Conversei com a diretoria [do Santos] e pedi para ser emprestado para poder ter uma sequência de jogos. Quando fui para o Vitória, fomos eliminados da Copa Nordeste e eu era o único emprestado na equipe. Por isso, sobrou para mim. O Caio Júnior, que era o técnico, disse que a diretoria tinha pedido para eu sair, mas a diretoria disse que foi o Caio quem pediu. Eu respeitei, mas um empurrou para o outro. Acabei indo treinar separado” , revelou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad