Leão faz nova tentativa para largar a lanterna - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 6 de setembro de 2014

Leão faz nova tentativa para largar a lanterna

Na lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas 15 pontos em 18 jogos, o Vitória encara o Santos neste sábado, às 18h30, no Pacaembu.

Fonte: Bahia Notícias

O rubro-negro entra em campo com objetivo de conquistar um triunfo e assim deixar a última colocação do certame nacional. Para o duelo o técnico Ney Franco tem três desfalques por lesão: Escudero, Roger Carvalho e Kadu.

O comandante lamentou a ausência do argentino, que desempenha um papel tático importante na sua equipe. “A gente sabe que o Escudero é um jogador que dentro de campo dá opção ao treinador na parte técnica e tática. Um jogador muito inteligente e naquele lado esquerdo dá muitas opções de variações de posicionamento dentro de campo”, destacou.

Ney Franco também adotou a tática do mistério e só irá divulgar a escalação minutos antes do jogo. A principal dúvida é no meio de campo. A tendência é que seja formado por Adriano, Richarlyson, Luís Aguiar e Marcinho. Cáceres também pode aparecer no setor na vaga de Luís Aguiar ou Adriano. Caso opte por uma formação mais ofensiva, o meia-atacante Edno ou Willie, são os nomes mais fortes.

Já o Santos, que não vence há dois jogos, entra em campo com pressão por resultados positivos e também com novo técnico. A partida marcará estreia do técnico Enderson Moreira. “Isso sempre vai existir, essa pressão. Evidente que em alguns é maior, outros menor, mas o Santos entra em qualquer competição para vencer, nunca vai ser diferente”, afirmou o treinador do Peixe.

Santos x Vitória – 19ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 6 de setembro de 2014, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva - PR (ASP-FIFA)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR-FIFA) e Rafael Trombeta (PR-CBF-1)
Santos: Aranha, Cicinho, David Braz, Edu Dracena e Zé Carlos; Souza, Arouca e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Gabriel e Leandro Damião. Técnico: Enderson Moreira.
Vitória: Júnior Fernandéz; Ayrton, Ednei, Luiz Gustavo e Juan; Adriano (Cáceres) Richarlyson, Luís Aguiar e Marcinho; Dinei e Caio. Técnico: Ney Franco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad