Leão reforçado de Kadu e Escudero contra o Inter - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Leão reforçado de Kadu e Escudero contra o Inter

A reapresentação do Vitória nesta segunda-feira (8), no estádio de Pituaçu, foi de muito trabalho para os reservas e jogadores que não entraram em campo na derrota por 3 a 1 no último sábado (6), em São Paulo.

Da redação
Foto: ECVitória

Os jogadores realizaram um coletivo muito disputado e com muita marcação de ambos os lados. O treino contou com a presença de quatro jogadores dos juniores: o goleiro Júlio, o zagueiro Vinícius, o volante Ronald e o atacante Danilo. Já o restante do elenco participou de um trabalho regenerativo na Toca do Leão.

As novidades no treino foram Kadu e Escudero. Os dois jogadores ficaram de fora do último jogo por conta de lesão e não se queixaram de dores no coletivo. A dupla ainda será reavaliada nesta terça-feira (9).

Já Roger Carvalho, que se recupera uma lesão grau 1 no adutor da coxa, continuou em tratamento no departamento médico. O atleta passará por mais um exame de imagem na terça. A tendência que ele fique mais uma semana fora de combate.

O time de colete vermelho contou com: Gustavo; Ayrton, Kadu, Matheus Salustiano e Euller; Adriano, Cáceres, Escudero e Luís Aguiar; Guillermo Beltrán e Vínicius.

Já a equipe de colete cinza atuou com: Wallace; Romário, Dão, Vinícius e Mansur; Marcelo, Ronald e Edno; Marcos Jr, William Henrique e Danilo.

Com 15 pontos, o Vitória ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso é contra o Internacional, quarta (10), no Barradão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad