Leão tenta outra uma vez reagir no Brasileiro - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Leão tenta outra uma vez reagir no Brasileiro

“E não diga que a vitória está perdida/se é de batalhas que se vive a vida/tente outra vez.” E assim inspirado no craque da canção Raul Seixas o Leão faz na noite desta quarta-feira (17) mais uma tentativa de reação no Campeonato Brasileiro onde ocupa a última colocação.

Da redação
Foto: Gabriela Simões

O confronto contra o Fluminense será às 19h30, no Barradão, pela 22ª rodada. O técnico Ney Franco não poderá contar com o meia Escudero. O argentino foi vetado por conta de um edema na coxa. A tendência é que Willie seja o substituto e assim o treinador irá abdicar do 4-5-1 e utilizar o tradicional sistema 4-4-2.

Já no Fluminense o clima é de tranquilidade. O tricolor das Laranjeiras ocupa a quinta posição no certame com 35 pontos e busca um triunfo para tentar beliscar o G-4.

Mas o atacante Fred prega cautela. “Acho que não altera nada, pela qualidade dos jogadores do Vitória. A gente tem acompanhado os jogos e nós já vivemos situação parecida com a do Vitória também, inclusive ano passado. Os adversários encontravam muitas dificuldades, então todo mundo procurou motivação extra para sair dessa situação”, declarou.

Suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na última partida, o meia Wagner desfalca o Flu. Diguinho deve ser o substituto. Porém, Cristóvão Borges terá o retorno de Bruno, que cumpriu suspensão no último jogo.

Vitória X Fluminense – 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 17/9/2014
Horário: 19h30
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Flávio Rodrigues da Silva (SP) e Márcio Henrique de Góis (SP).
Vitória: Júnior Fernández, Nino Paraíba, Luiz Gustavo, Kadu e Juan; Cáceres, José Welison, Richarlyson e Marcinho; Willie e Dinei. Técnico: Ney Franco.
Fluminense: Diego Cavalieri; Bruno, Henrique, Elivélton e Fernando; Diguinho, Jean, Cícero e Conca; Rafael Sobis e Fred.  Técnico: Cristóvão Borges.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad