Ney acha que sair do Z-4 é questão de tempo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Ney acha que sair do Z-4 é questão de tempo

O Vitória vive um momento turbulento no Campeonato Brasileiro. Não vence há sete jogos e terminou o primeiro turno na lanterna com 15 pontos em 19 jogos. Além disso, é dono da pior defesa da competição. Foram 27 gols sofridos.

Da redação
Foto: ECVitória

Mesmo com esses números nada favoráveis o técnico Ney Franco demonstra confiança na fuga do Z-4. Ele vê qualidade em sua equipe para escapar da degola.

“Eu acho que só a gente não pode deixar de acreditar. Quem acompanha o Campeonato Brasileiro desde 2003 [início dos pontos corridos], sabe que o campeonato tem características de equipes que não fazem um bom primeiro turno e depois se recuperam. É um elenco que tem qualidade e vamos fazer de tudo. Criar metas, pois temos um segundo turno a ser disputado”, declarou.

Ney mira uma sequência de vitórias para a equipe diminuir a pressão. Ele espera que a reação comece nesta quarta-feira. “A gente acredita na recuperação. Estamos fazendo campanha abaixo e somos nós que vamos resolver. Estamos acreditando em um encaixe da equipe para ter uma sequência. A gente sabe que a única forma é entrar em campo, jogar bem e buscar essa sequência”, completou.

Turma do G-2 continua descartada

Atualmente 15 jogadores da equipe profissional do Vitória treinam separadamente no time B que atende pela alcunha de “G-2”. A maioria é de atletas que tiveram desempenho abaixo do esperado. 

Ney Franco descartou resgatar esses jogadores. Pelo menos por enquanto. “Estou respeitando a decisão da diretoria. Estamos trabalhando com um elenco inchado, mesmo com esses jogadores afastados.”

Confira a lista completa do G-2:
Zagueiros: Alemão e Clayton
Laterais: Danilo Tarracha e Iuri
Volantes: Edson Magal e Gabriel Soares
Meias: Felipe, Vander, Hugo, Léo Costa, Mauri e Caculé
Atacantes: Wellington, Edson e Marcone


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad