Ney Franco convoca torcida para lotar a Fonte Nova - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Ney Franco convoca torcida para lotar a Fonte Nova

O Vitória venceu o Fluminense por 3 a 1, em jogo disputado na quarta-feira (17), no Estádio Manoel Barradas e ganhou fôlego para o clássico de domingo (21) contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Da redação
Foto: Felipe Oliveira/ECVitória

Ciente da importância do torcedor rubro-negro neste momento, o treinador Ney Franco convocou a torcida para comparecer em peso no duelo. “Enfrentamos e vencemos Inter e Fluminense, duas equipes de grandes elencos. E foi legal quando a torcida começou a empurrar. Isso tem que servir de referência, por isso convoco nosso torcedor para o clássico contra o Bahia”, declarou.

Apesar de ter vencido o Flu por 3 a 1, o Vitória não conseguiu sair da lanterna, mas pode até deixar o Z-4 na próxima rodada. Para isso, precisa vencer o arquirrival Bahia e torcer por tropeços dos seus concorrentes que lutam contra a degola.

“Não podemos nos conformar e aceitar que o Vitória está na segunda divisão. Nossa equipe tem qualidade e pode jogar mais. Vamos crescer de rendimento. A gente pede que o torcedor se junte a nós nesse projeto de manter o Vitória na primeira divisão e esperamos ter competência no domingo”, completou Ney Franco.

O volante Cáceres comemorou o triunfo sobre o Fluminense. Para ele, o resultado foi importante para elevar a moral do time. "Fizemos um bom primeiro tempo só que a bola não entrou, mas no segundo tempo foi diferente. Aproveitamos as chances e saímos com a vitória, que vai dar moral ao grupo na sequência da competição. Esse é um resultado que traz a confiança de volta. Estamos muito satisfeitos e com um único objetivo na cabeça: tirar o Vitória da zona de rebaixamento”, disse o jogador, por meio de sua assessoria de imprensa.

O paraguaio quer que essa euforia do jogo contra o Flu fique para trás. O pensamento agora é no clássico contra o Bahia. O Leão não vence o arquirrival há oito jogos. O último triunfo foi no dia 12 de maio do ano passado, quando o Leão goleou por 7 a 3 na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Baiano. Depois disso, as duas equipes empataram cinco vezes e o Tricolor venceu em três oportunidades.

“Não temos muito tempo para comemorar essa vitória sobre o Fluminense, até porque já temos o clássico com o Bahia na sequência. Sabemos da importância deste jogo para as duas equipes, mas vamos em busca dos três pontos. Precisamos deste triunfo e vamos trabalhar muito para que isso aconteça”, completou Cáceres.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad