Adriano está fora do duelo contra o Grêmio - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Adriano está fora do duelo contra o Grêmio

O técnico Ney Franco não poderá contar com o volante Adriano para a partida contra o Grêmio, sábado (1º), fora de casa, válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Da redação

Cedido pelo tricolor gaúcho, o atleta está impedido de atuar em caso de confrontos entre Vitória e Grêmio conforme os termos do contrato de empréstimo.

O técnico Ney Franco comandou um treino ático na tarde desta terça-feira (28), no Barra dão. Antes, os jogadores participaram de um trabalho físico na lateral do campo. Três atletas ficaram de fora: Dinei, Kadu e Richarlyson. O centroavante realizou tratamento no departamento médico para tentar se recuperar de um edema muscular na coxa. Já o zagueiro e o volante, realizaram apenas treinos regenerativos na academia.

No trabalho tático, Ney Franco colocou apenas nove jogadores de linha em cada equipe e escalou três goleiros em campo: (Wilson, Júnior Fernández e Fernando Miguel). O objetivo foi reforçar o sistema defensivo. Os atletas de linha foram a campo com: Nino Paraíba, Roger Carvalho, Luiz Gustavo e Mansur; José Welison, Cáceres; Edno, Vinícius e Guilhermo Beltrán.

Ayrton perto de voltar aos treinos

O lateral-direito Ayrton está próximo a voltar aos gramados depois de recuperado de artroscopia no joelho. A tendência é que ele seja relacionado para o duelo contra o Grêmio no sábado (1º), em Porto Alegre, ou contra o São Paulo, dia 9 de novembro, dentro de casa.

De acordo com Wilson Vasconcelos, médico, do clube, o atleta já está à disposição da comissão técnica: “Ayrton está entregue ao departamento físico. É uma questão de aprimoramento da parte física. E ele já está à disposição da comissão técnica”, afirmou o médico.


Ayrton garante não sentir dores e se diz preparado para voltar aos gramados: “Estou me sentindo muito bem. Não é fácil acompanhar o time de longe, pois sempre temos a intenção de ajudar a equipe, de alguma forma, dar forças aos companheiros. Mas o retorno está próximo e espero corresponder assim que exigido pelo professor Ney Franco”, disse Ayrton, em entrevista ao Bahia Notícias.

Nesta temporada Ayrton atuou em 33 partidas e marcou nove gols. Ele pertence ao Palmeiras e tem contrato de empréstimo até o final do ano. Ainda se recuperando de uma lesão na coxa, o meia Escudero deve voltar aos gramados em até três semanas. Essa é a previsão do departamento médico do Vitória.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad