Kadu prega seriedade e projeta oito finais para o Vitória - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Kadu prega seriedade e projeta oito finais para o Vitória

Oito finais. É dessa forma que o zagueiro Kadu, do Vitória, está encarando os últimos jogos da Série A. Na 17ª posição, com 31 pontos, o time baiano abre a zona de rebaixamento, um ponto atrás do Coritiba, 16º colocado.

Colaboração de texto e foto: Alexandre Rosa/AVAssessoria

Confiante, o jogador sabe da responsabilidade que a equipe carrega, mas aposta na força do grupo para sair do Z4 e terminar o ano com o rubro-negro na primeira divisão. "São oito finais pela frente, cada jogo é uma decisão. Temos que encarar cada partida com muita seriedade, pois está em jogo nossa permanência na Série A. Vamos lutar até o fim", enfatizou Kadu, que é o quarto maior desarmador do time, com 41 roubadas de bola no campeonato.

Já na próxima rodada, marcada para amanhã (25), o Vitória tem um confronto crucial para suas pretensões no campeonato. Enfrenta o Criciúma, adversário direto na briga com o rebaixamento. A partida acontece às 18h30, no Barradão. "Sem dúvidas será um jogo duro, as duas equipes precisam dos três pontos. Não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória, por isso temos que jogar com inteligência, sem erros. O apoio do torcedor será essencial durante os 90 minutos", concluiu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad