Leão tem que vencer e secar para sair da Z-4 - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Leão tem que vencer e secar para sair da Z-4

A missão de sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro continua no Vitória e o time tem novo compromisso às 21 horas desta quarta-feira (8), no Barradão.

Da redação
Foto: ECVitória

O duelo é contra o Goiás e um triunfo pode significar a saída do Z-4. Além de conquistar os três pontos precisa torcer pelo tropeço do Palmeiras ou Chapecoense. Para o confronto, o técnico Ney Franco não poderá contar com o atacante Dinei, que se queixou de dores musculares e foi vetado pelo departamento médico. Edno e Guillermo Beltrán brigam pela vaga.

Em contrapartida, Ney terá o retorno do lateral-esquerdo Juan, que ficou de fora do último jogo após cumprir suspensão. Já entre os relacionados, duas novidades: o volante José Welison e o goleiro Wilson. Os atletas recuperam de suas lesões, mas devem ficar como opção no banco de reservas.

Welison sofreu uma entorse no tornozelo e não atuou contra o Botafogo. Já o arqueiro Rubro-Negro não é convocado desde que sofreu uma lesão na coxa esquerda durante a derrota por 1 a 0 para o Figueirense, no dia 24 de agosto, no Estádio Manoel Barradas.

Para conseguir um resultado positivo, o atacante Edno pediu o apoio da torcida rubro-negra no duelo. “Quero convocar a torcida. Que compareça e esteja do nosso lado. E que nos incentive os 90 minutos", afirmou.

Já pelo lado do Goiás, O técnico Ricardo Drubuscky não poderá contar com o lateral Moisés, lesionado. Sem outro jogador da posição, o treinador deve improvisar Thiago Mendes mais uma vez. 

O zagueiro Jackson, do Goiás, pregou atenção diante do Vitória. “Temos que jogar o tempo todo concentrado para minimizar os erros. Jogar tranquilo, mas com segurança. Deixar o adversário sair um pouco mais e estar bem postado”, declarou.

Vitória x Goiás – 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 8/10/2014
Horário: 21h
Árbitro: Péricles Bassols (RJ-Fifa)
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia (RJ-Fifa) e Gilberto Stina Pereira (RJ-CBF).
Vitória: Júnior Fernández, Nino Paraíba,  Roger Carvalho e Juan; Luiz Gustavo, Richarlyson, Marcinho e Escudero; Vinícius e Edno (Guillermo Beltrán). Técnico: Ney Franco.
Goiás: Thiago Mendes, Jackson, Pedro Henrique e Léo Veloso; Amaral, David, Tiago Real, Ramon e Esquerdinha; Erik. Técnico: Ricardo  Drubuscky.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad