Leão vai com tudo para cima dos colombianos - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Leão vai com tudo para cima dos colombianos

O Vitória encerrou na tarde desta quarta-feira (15) em Pituaçu, a preparação para o duelo contra o Atlético Nacional, da Colômbia, nesta quinta (16), às 19h15, no Barradão, válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Da redação
Foto: ECVitória

O técnico Ney Franco dividiu a equipe em dois grupos. Os jogadores considerados titulares, com exceção de Juan, realizaram uma atividade em lances de bolas paradas. Ele trabalhou à exaustão cruzamentos ofensivos, defensivos e cobranças de pênaltis.

A única dúvida é na lateral esquerda, já que Juan e Mansur não participaram da atividade principal. A tendência é que o time entre em campo com a seguinte formação: Júnior Fernández; Nino Paraíba, Kadu, Roger Carvalho e Juan (Mansur); Luiz Gustavo, Richarlyson e Marcinho; Edno, Vinícius e Dinei.

O time Rubro-Negro tem a vantagem de poder empatar em 0 a 0 ou a 1 a 1, já que o duelo na Colômbia terminou em 2 a 2. Caso o placar se repita, a decisão será nas penalidades. Empate com três ou mais gols, dará a classificação para o Atlético Nacional.

Depois do trabalho, Ney Franco convocou 18 jogadores para o duelo contra o Atlético Nacional, decidindo levar a campo força máxima. Os únicos desfalques são Cáceres e Escudero, que se recuperam de lesões.

Para garantir vaga nas quartas de final, o Vitória tem a vantagem de empatar em 0 a 0 ou 1 a 1 com o Atlético Nacional, já que o duelo na Colômbia terminou em 2 a 2.  Caso o placar se repita, a decisão será nas penalidades. Empate com três ou mais gols, dará a classificação para o time de Medelín.

Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Júnior Fernández e Wilson
Laterais: Nino Paraíba, Juan e Mansur
Zagueiros: Roger Carvalho, Kadu e Ednei
Volantes: Luiz Gustavo, Richarlyson e José Welison
Meias: Luís Aguiar e Marcinho
Atacantes: Edno, Dinei, William Henrique, Marcos Júnior e Vinícius


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad