Ney Franco reconhece que a situação está ruça - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Ney Franco reconhece que a situação está ruça

Depois da derrota por 2 a 1 para o Corinthians, na quarta-feira (22), em Cuiabá, o Vitória retornou para a zona de rebaixamento e agora ocupa a 17ª posição, na qual conquistou apenas 31 pontos.

Da redação
Foto: Felipe Oliveira/ECVitória

Com oito rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o técnico Ney Franco reconhece que a missão de somar pontos para evitar o rebaixamento não é fácil mas demonstra confiança.

“A gente está trabalhando com o número que a maioria dos times está trabalhando que é de 45 pontos. A luta vai ser trabalhar até a última rodada para estar fora da zona. Temos um momento árduo, complicado, mas os jogadores estão se entregando, a diretoria dando condições de trabalho e a comissão técnica trabalhando forte”, afirmou.

O comandante rubro-negro ainda acredita que a eliminação na Copa Sul-americana na semana passada deixou algo de positivo uma vez que proporcionará mais tempo para recuperar alguns atletas fisicamente.

“Com a eliminação da Sul-Americana, principalmente depois do jogo contra o Criciúma, vamos ter intervalo para recuperar alguns atletas para, na reta final, ter mais opções. Até a última rodada o nosso caminho é de muito trabalho”, declarou o treinador.

O duelo contra o Criciúma será neste sábado (25), às 17h30 (horário da Bahia), no Barradão.

Para esse jogo, o Vitória contará com o reforço do lateral Nino Paraíba que estava suspenso e por isso não atuou no revés de 2 a 1 para o Corinthians. Nino  comemorou o retorno e pediu atenção redobrada ao time diante dos catarinenses.

“É sempre muito difícil ficar de fora em um momento como esse, mas agora temos que esquecer a derrota para o Corinthians e focar no Criciúma. Será um jogo muito complicado. As duas equipes precisam dos três pontos. Só que nós estaremos em casa e temos que partir para cima com muita atenção para não sermos surpreendidos”, declarou.

Nino encara a partida como uma decisão já que faltam apenas oito jogos para o término do Brasileirão e o time está na Zona de rebaixamento com apenas 31 pontos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad