Dinei não treina, mas joga contra o Figueira - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Dinei não treina, mas joga contra o Figueira

Com dores musculares, o atacante Dinei não desceu até o campo para treinar. Mas o torcida fique sossegada. O goleador está relacionado e não corre risco de ficar de fora da partida contra o Figueirense programada para esse domingo (23), em Floripa.


Da redação
Foto: ECVitória

Nesta sexta-feira (21) de manhã, o técnico Ney Franco comandou um coletivo tático em campo reduzido. Ney procurou despistar e colocou em campo a seguinte formação: Wilson, Nino Paraíba, Matheus Salustiano, Roger Carvalho e Danilo Tarracha; Cáceres, Richarlyson, Juan e Marcinho; Vínicius e Marcos Júnior.

O zagueiro Kadu trabalhou no time reserva, assim como Escudero e Mansur. Já Neto Coruja trabalhou como curinga e atuou nas duas equipes. A tendência é que o time não tenha grandes alterações para o jogo contra o Figueirense.

O volante Richarlyson retorna ao time no lugar de José Welison, suspenso pelo terceiro amarelo. Enquanto Mansur e Juan disputam uma vaga na lateral esquerda. Em outro cenário, Juan pode atuar no meio e com isso Adriano ficaria como opção no banco de reservas.

O elenco embarcou para Florianópolis à tarde e encerra a preparação para o duelo com um treino na manhã de sábado (22), em Santa Catarina. Com 38 pontos, o Vitória ocupa a 16ª posição no Campeonato Brasileiro.

Após o treino Ney Franco divulgou a lista dos jogadores convocados. Sem surpresas, o comandante rubro-negro relacionou 21 atletas. A única novidade foi Euller, que atuou no Ba-Vi, pela Copa do Brasil Sub-20, na última quinta.

Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Wilson, Júnior Fernández e Fernando Miguel
Laterais: Nino Paraíba, Ayrton, Mansur, Juan e Euller
Zagueiros: Kadu, Roger Carvalho e Ednei
Volantes: Cáceres, Richarlyson e Adriano.
Meias: Escudero e Marcinho.
Atacantes: Dinei, Vinícius, Edno, William Henrique e Beltrán
Richarlyson ignora os matemáticos

O Vitória ocupa a 16ª posição no Campeonato Brasileiro com 38 pontos conquistados e de acordo com os matemáticos, a chance de rebaixamento do rubro-regro é de 46%. Porém, o volante Richarlyson ignora esses dados e prefere focar nos três últimos jogos da equipe na competição.

“A gente não pode ficar contando com esses matemáticos, com essas somas meio doidas. Nos temos três decisões. Vamos respeitar [os adversários], mas sabendo que temos que fazer nosso dever de casa. Eu não fico contando com ovo da galinha antes de ser chocado, pois futebol tem dessas coisas. Quem imaginaria que a Chapecoense, como todo respeito ao time, iria ganhar de 4 a 1 para o Fluminense, que briga por uma vaga no G-4”, afirmou Richarlyson.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad