Dinei programa retorno domingo contra o São Paulo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Dinei programa retorno domingo contra o São Paulo

O atacante Dinei está recuperado de uma lesão muscular. Nesta terça-feira (4), o jogador foi liberado pelo departamento médico e vira opção para o duelo contra o São Paulo, domingo (9), no Barradão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Da redação

O centroavante se queixou dores na coxa após o triunfo por 3 a 1 (25/9), no Barradão, e por isso ficou de fora da última rodada.

Já o atacante Edno espera um jogo difícil e por isso pede atenção redobrada ao seu time. “Vai ser um jogo difícil dentro de casa. Nosso grupo está mobilizado e sabemos da dificuldade que estamos passando. É ter cuidado e atenção”, declarou o jogador, em entrevista à equipe Fanáticos, da Rádio Tudo FM.

Assim como o também atacante Willie, Edno pediu o apoio da torcida para o duelo: “Que o torcedor venha para o Barradão para empurrar o time e assim ganharmos mais um jogo dentro de casa. O grupo está fechado e isso a gente pode garantir para o torcedor. E que também tenha paciência, pois vai ser um jogo difícil”, conclamou.

Mansur também liberado

O lateral-esquerdo Mansur deve ser liberado pelo departamento médico e  ficar à disposição do técnico Ney Franco para domingo (9). O atleta não atuou na última rodada por conta de dores musculares. Agora ele garante que não sente mais nenhum incômodo.

“Sofri só um edema na coxa. Treinei ontem [segunda-feira] e fiz trabalhos físicos e com bola. Estou bem e graças a Deus não sinto nada. Acredito que serei liberado para jogar contra o São Paulo”, disse o lateral, em entrevista ao Bahia Notícias. O jogador ainda será reavaliado pelo departamento médico na tarde desta terça-feira (4). Com 34 pontos, o Vitória ocupa a 16ª colocação no Campeonato Brasileiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad