Leão encara Flamengo com a corda no pescoço - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 29 de novembro de 2014

Leão encara Flamengo com a corda no pescoço

O Vitória sua frio mais uma vez neste campeonato tendo cada vez mais apertada a corda em volta de seu pescoço.  Desta vez a sequência da luta desesperada contra o rebaixamento tem pela frente o Flamengo em partida programada para 20 horas (horário da Bahia), em Manaus.



Com 38 pontos e na 17ª colocação, o rubro-negro baiano precisa de um triunfo para não se complicar de vez no certame, já que um revés já pode significar o rebaixamento. Para tanto, basta Chapecoense e Coritiba empatarem seus jogos e o Palmeiras bater o Internacional. Por outro lado, se o Leão vencer e Palmeiras e o Coxa perderem a equipe comandada pelo técnico Ney Franco deixa o Z-4 neste fim de semana.

Para o duelo, o técnico Ney Franco tem duas dúvidas: o goleiro Wilson e curinga Richarlyson. Wilson, que sentiu dores no ombro antes do jogo contra o Figueirense na última rodada, treinou normalmente nesta sexta (28), mas sua escalação ainda não é certa. Já o volante Richarlyson, sofreu uma leve entorse no último treino e será reavaliado minutos antes do duelo.

Ney Franco decidiu fazer algumas mudanças na equipe e no esquema tático.  Ele decidiu povoar o meio campo e decidiu escalar o time com apenas um atacante. Com isso, o volante Neto Coruja será titular. Já na zaga, Roger Carvalho dará lugar a Ednei.

O comandante do Leão demonstra otimismo para o duelo.  “A gente vem fazendo uns bons jogos, mas não estamos tendo sorte com o resultado. A gente crê que dessa vez vai ser diferente e vamos sair com uma vitória”, afirmou.

Já o Flamengo, vai apenas cumprir tabela. Mas nem por isso, o time vai entrar desinteressado na partida. É o que garante o técnico Vanderlei Luxemburgo.  “Vamos buscar a vitória porque respeitamos a competição e a camisa do Flamengo, que sempre temos a obrigação de honrar”, declarou.

Em relação ao jogo passado, o Fla terá algumas mudanças. O zagueiro Chicão será poupado para entrada de Marcelo. Já João Paulo voltará a ser o lateral esquerdo depois de Anderson Pico atuar de forma improvisada no setor, enquanto o baiano Gabriel, com lesão na coxa esquerda, foi vetado e dará seu lugar a Elton.

Flamengo x Vitória - 37ª rodada da Série A Campeonato Brasileiro
Local: Arena da Amazônia, em Manaus (AM)
Horário: 20h (Horário da Bahia)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Paulo César Silva Faria (MT) e Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO)
Flamengo: Paulo Victor, Leonardo Moura, Marcelo, Wallace e João Paulo; Victor Cáceres, Héctor Canteros, Márcio Araújo e Everton; Nixon e Elton. Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Vitória: Júnior Fernandez (Wilson), Nino Paraíba, Kadu, Ednei e Richarlyson (Juan); Neto Coruja, Cáceres, José Welison, Escudero e Marcinho; Dinei. Técnico: Ney Franco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad