Ney Franco faz rodízio de posições entre Richarlyson e Juan - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Ney Franco faz rodízio de posições entre Richarlyson e Juan

O técnico Ney Franco voltou a comandar um coletivo tático nesta sexta-feira (7), de olho no duelo contra o São Paulo, domingo (9), no Barradão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Da redação

Após o aquecimento, os jogadores foram a campo. Ney decidiu fazer uma mudança tática. Escalou Richarlyson na lateral-esquerda e Juan foi deslocado para o meio. A única ausência foi o volante Luiz Gustavo, que sofreu uma pancada no joelho no último treino. O atleta fez trabalhos físicos e ainda é dúvida contra o São Paulo.

Ele será reavaliado no sábado (8) pelo departamento médico. Seu substituto no treino foi José Welison. A equipe trabalhou com a seguinte formação: Wilson, Nino Paraíba, Kadu, Roger Carvalho e Richarlyson; Cáceres, José Welison, Juan e Edno; Vinícius e Dinei. O time rubro-negro ainda irá realizar mais um treino antes do duelo contra o São Paulo. A atividade será na manhã deste sábado, mas a imprensa não terá acesso.

Hugo e Luís Aguiar estão fora da Toca

Os meias Hugo e Luís Aguiar não são mais jogadores do Vitória. O anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira (7) pelo diretor de futebol Marcos Moura Teixeira. “Venho aqui para fazer um comunicado simples. Rescindimos o contrato de Hugo e Luís Aguiar. Estamos efetivando hoje, por razões diferentes”, declarou.

Hugo, de 33 anos, estava treinando separadamente e o clube já trabalhava para o seu desligamento. Ele tinha vínculo até o fim de dezembro. Já Aguiar, pertencia ao elenco principal, mas em entrevista à Rádio Uruguay, antecipou que não renovaria.  Seu compromisso iria expirar em 31 de dezembro deste ano.

Segundo Teixeira, o pedido para sair partiu do próprio jogador. “A rescisão foi um pedido dele e seria prejudicial ao clube, já que ele iria ficar desfocado do processo e não iria agregar valor nesse momento. É melhor fazer o desligamento para ele cuidar da vida profissional dele”, disse o diretor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad