Ney Franco promete três pontos contra o São Paulo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Ney Franco promete três pontos contra o São Paulo

O Vitória inicia na terça-feira (4) a preparação para o duelo contra o São Paulo, que será disputado no próximo domingo (9), às 16h (horário de Salvador), no Barradão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Da redação
Foto: Gabriela Simões

O comandante rubro-negro espera fazer um jogo de “muita qualidade” e assim conquistar os três pontos. “Vamos nos preparar para fazer um jogo com muita qualidade contra o São Paulo, para conseguirmos mais uma vitória dentro de casa”, declarou o treinador.

Para o volante José Welison é esquecer a derrota para o Grêmio e focar no confronto contra o São Paulo. O atleta destaca a importância do duelo e não abre mão dos três pontos, já que o rubro-negro precisa de um resultado positivo para não correr o risco de voltar ao Z-4.

“A partida contra o Grêmio já ficou para trás. Temos que pensar no São Paulo e buscar uma vitória dentro de casa. Não podemos pensar em outro resultado”, disse José Welison, em entrevista ao Bahia Notícias.

Com 34 pontos, o Vitória ocupa a 16ª posição. Na última rodada, a equipe perdeu por 1 a 0 para o Grêmio, em Porto Alegre, e só não retornou ao Z-4 graças a tropeços de Coritiba e Botafogo, que estão na 17ª e 18ª colocação, respectivamente.

Edno torce para permanecer no Leão

O atacante Edno, do Vitória, espera continuar no clube na próxima temporada. No entanto, ele garante que ainda não foi procurado pela diretoria, mas que aguardará o término do Campeonato Brasileiro e assim iniciar as conversas sobre o seu futuro.

“Estou muito feliz no Vitória e existe uma grande possibilidade de renovar, mas ninguém da diretoria me procurou, até porque estão esperando terminar a competição. É esperar acabar o campeonato para ver o que vai acontecer. Está nas mãos de Deus”, disse o atacante, em entrevista à equipe Fanáticos Futebol Clube, da Rádio Tudo FM.

Edno ainda acrescentou que criou uma identificação com o Leão. “Se for para ficar, ficarei com muito prazer e com o maior orgulho, pois tive uma identificação com a diretoria, jogadores e torcida. E minha família gostou muito. Vamos esperar chegar o fim do campeonato para ver o que vai acontecer”, completou.

Com a camisa rubro-negra, Edno atuou em 13 partidas e marcou cinco gols. Seu contrato expira em dezembro deste ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad