Vinícius já está pronto para enfrentar o Coritiba - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Vinícius já está pronto para enfrentar o Coritiba

Desfalque no triunfo de domingo (16) contra a Chapecoense, o atacante Vinícius está à disposição do técnico Ney Franco para a partida desta quarta-feira (19) contra o Coritiba, confronto direto na briga contra o rebaixamento.


Da redação
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECVitória

O jogador passou o final de semana na Toca do Leão para se recuperar de um problema muscular. Nesta segunda-feira (17) a equipe do Vitória retornou de Santa Catarina depois de conseguir um importante resultado no Campeonato Brasileiro 2014, vencendo a Chapecoense por 1 a 0 na Arena Condá, em Chapecó.

Ney Franco ainda espera contar com o volante Luiz Gustavo e o meia Escudero. O primeiro se recupera de dores no joelho, enquanto o meia argentino segue no processo de transição e tem treinado com bola. A confirmação da volta destes atletas só vai acontecer após o treinamento desta terça-feira (18). Na oportunidade, Ney Franco vai comandar a única atividade antes da partida contra o Coxa.

O técnico do leão, Ney Franco, não vai poder contar com Richarlyson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com 37 pontos no Campeonato Brasileiro da Série A, o time baiano leva vantagem contra o paranaense no número de vitórias, 10 a 9. Desta maneira, o rubro-negro está em 15° lugar e o coxa em 16°, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad