Vitória cede empate ao Coritiba e decepciona Barradão - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Vitória cede empate ao Coritiba e decepciona Barradão

Vitória e Coritiba entraram em campo iguais em número de pontos, ambos com 37. Uma final às avessas. Quem vencesse, daria um passo importante na luta contra a degola.



Colaboração de texto: Glauber Guerra/BahiaNotícias
Foto: ReproduçãoYoutube

O técnico Ney Franco optou continuar no esquema com dois atacantes, porém sacou Edno e promoveu o retorno do atacante Vínicius. Já Marquinhos Santos, comandante do coxa, escalou o time no tradicional 4-4-2. Aos quatro minutos, Marcinho buscou Dinei e cruzou na área, mas o goleiro Vanderlei saiu da pequena área e realizou boa defesa.

Marcinho tentou novamente a mesma jogada aos nove, mas o camisa 9 Rubro-Negro que se chocou com o zagueiro do Coritiba e não conseguiu finalizar. Como já era previsto, o jogo começou truncado e bastante nervoso, já que só um resultado positivo interessava as duas equipes. Aos 16, Nino Paraíba chegou com velocidade pela direita, mas Welinton cortou para lateral.

Aos 19, o Vitória abriu o placar com Dinei. A defesa alviverde falha, Vinícius chegou com velocidade pelo lado direito, cruzou na medida para Dinei, que só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes. O Leão teve chance de ampliar aos 23. Marcinho levantou a bola na área, Roger Carvalho finalizou, a redonda desviou na marcação e explodiu na trave paranaense.

Já o Coritiba chegou com perigo aos 24. Alex lançou em profundidade para Zé Love, que cruzou, e chutou no ângulo esquerdo de Wilson, que realizou excelente intervenção. O Coritiba chegou ao empate aos 36 minutos. Alex cobrou falta pela esquerda, a zaga afastou da área, mas a bola voutou para os pés do camisa 10 do Coxa. O veterano lançou para Carlinhos, que cruzou, e de cabeça o zagueiro Luccas Claro balançou as redes.

Segundo tempo

O técnico Ney Franco, que sempre costuma realizar mudanças no intervalo, quando o placar é adverso, desta vez decidiu manter o mesmo time da etapa inicial.  O Coritiba tomou a iniciativa no segundo tempo e começou buscando  o setor ofensivo. Além disso, marcou a saída de bola do Vitória com eficiência.

O Vitória só conseguiu chegar com perigo aos 14. Nino Paraíba cruzou da direita para a área, Marcinho tocou de cabeça e Vanderlei defendeu sem dificuldades.

 Como o time não reagia, o técnico Ney Franco realizou uma mudança dupla aos 16 para deixar a equipe mais ofensiva. Ele sacou Adriano e Marcinho para as entradas de Edno e Juan. Aos 23, o Vitória desperdiçou uma boa chance. Vinicius recebeu na área, mas escorregou na hora da finalizou e perdeu a oportunidade de desempatar o duelo.

O time Rubro-Negro continuou pressionando. Aos 26, Edno cobrou falta e mandou a bola para a área, Dinei desviou, mas Vanderlei defendeu. Vinicius aproveitou a sobra, mas mandou para fora. Apesar do resultado ser ruim para as duas equipes, o Coritiba parecia satisfeito e começou a administrar o placar e explorar contra-ataques.

Já o Vitória não conseguia reagir e falhava nos passes.  Aos 46, após levantamento para a área do Coritiba, Kadu ajeitou de cabeça e Dinei concluiu por cima da meta. E o duelo terminou empatado em 1 a 1.


Vitória 1 x 1 Coritiba - 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Assistentes:Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Celso Luiz da Silva - MG
Cartões amarelo: Carlinhos (Coritiba); Cáceres e Nino Paraíba (Vitória)
Gols: Dinei (Vitória); Luccas Claro (Coritiba)
Vitória - Wilson; Nino Paraíba, Kadu, Roger Carvalho e Mansur (Escudero); Adriano (Juan), Cáceres, José Welison, e Marcinho (Edno); Vinicius e Dinei Técnico: Ney Franco.
Coritiba - Vanderlei, Norberto, Lucas Claro, Welinton e Carlinhos; Hélder, Robinho, Dudu (Martinuccio) e Alex (Sergio Manoel); Zé Love (Elber) e Joel. Técnico: Marquinhos Santos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad