Vitória perde para o São Paulo e termina rodada no Z-4 - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 9 de novembro de 2014

Vitória perde para o São Paulo e termina rodada no Z-4

O Vitória entrou em campo com o objetivo de conquistar um triunfo e assim sair da zona de rebaixamento. Para o duelo, Ney Franco escalou três atacantes: Edno, Vinícius e Dinei.

Colaboração de texto: Glauber Guerra/Bahia Notícias
Foto: Gabriela Simões

Já o técnico Muricy Ramalho, diferente do esperado, optou por time misto. A equipe vem de uma maratona de jogos e na última quarta-feira eliminou o Emelec, no Equador, pela Copa Sul-Americana. O Leão tomou a iniciativa do jogo e aos oito minutos criou uma boa chance com Vinícius. O atacante ficou livre com a bola na entrada da área, mas Rogério Ceni conseguiu defender com tranquilidade.

Porém, quem abriu o placar foi o São Paulo. Aos 13, Osvaldo bateu falta da esquerda, Luís Fabiano conseguiu se livrar da marcação e tocou de cabeça no canto direito de Wilson. O Tricolor paulista teve boa chance de ampliar a vantagem aos 21. Ganso foi derrubado perto da meia-lua e o árbitro assinalou falta. Rogério Ceni cobrou, mas passou por cima da meta de Wilson.

Aos 24, Nino Paraíba executou bela jogada pela direita e cruzou na medida para Dinei, que cabeceou colocado, rente à trave direita de Rogério Ceni. O Vitória demonstrava vontade e se postava no campo ofensivo, em busca do primeiro gol. Porém, a defesa do São Paulo fechou a porta e dificultou para os donos da casa.

Aos 37, Denílson, de fora da área, finalizou com precisão e acertou à trave direita de Wilson e quase ampliou o marcador. O Leão respondeu em seguida. Nino Paraíba chegou velocidade pelo lado direito e serviu Dinei na grande área, que chutou com desvio da defesa do São Paulo.


Segundo tempo

As duas equipes voltaram do intervalo sem mudanças.  O São Paulo procurou pressionar no início e aos três Osvaldo fez boa jogada, mas falhou no cruzamento. O Vitória respondeu na sequência. Aos cinco, Edno arrematou de longe, mas a bola foi para a linha de fundo. O Vitória quase empatou aos 10. Richarlyson tentou aproveitar a sobra na grande área e encheu o pé. Rogério Ceni fehcou o ângulo e salvou os paulistas. No rebote, outra defesa de Ceni.

O Leão chegou ao empate aos onze minutos. O zagueiro Kadu emendou uma tijolada de fora da área e acertou na gaveta. Um belo gol no Barradão. Quase a virada. Aos 13, Vinícius, na grande área, finalizou com estilo e carimbou a trave esquerda de Rogério Ceni. Um minuto depois, Richarlyson recebeu cruzamento na grande área e desviou para a intervenção de Ceni.

Após sofrer o gol de empate, o Tricolor paulista foi para cima. Aos 19, Ganso bateu colocado, de fora, da área, mas Wilson fez boa defesa. Na sequência, Denilson arrematou, mas o arqueiro Rubro-Negro realizou outra boa intervenção e espalmou para escanteio.

Já o Vitória desperdiçou a oportunidade de virar com Vinícius em duas oportunidades. Aos 23, ele foi acionado na grande área, mas pegou mal na bola, que vai pela linha de fundo. Quatro minutos depois, Vinicius conseguiu se livrar bem de Edson Silva e, em velocidade, invadiu a área do São Paulo. O atacante, mais uma vez, finalizou mal, por cima do gol.

Aos 32, Roger Carvalho tentou recuar a bola para Wilson, escorreu e entregou para Luís Fabiano, que rolou para Kaká no meio da área. O meia só teve o trabalho de empurrar para o gol e assim desempatar. O Leão ainda teve uma boa chance aos 47 com Willie, mas Rogério Ceni fez boa defesa. E o Tricolor Paulista saiu do Barradão com os três pontos.


Vitória1 X 2 São Paulo - 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO)
Auxiliares: Fabio Pereira (Fifa/TO) e Marrubson Melo Freitas (DF)
Cartões amarelo: Álvaro Pereira (São Paulo); Dinei e Roger Carvalho (Vitória)
Gols: Luís Fabiano e Kaká (São Paulo); Kadu (Vitória)
Vitória: Wilson; Nino Paraíba, Kadu, Roger Carvalho, Richarlyson (Beltrán); José Welison (Willie), Cáceres, Juan; Edno, Vinicius (William Henrique) e Dinei. Técnico: Ney Franco.
São Paulo: Rogério Ceni, Auro (Paulo Miranda), Lucão, Edson Silva e Alvaro Pereira; Denilson, Souza e Ganso; Ademilson (Michel Bastos), Luis Fabiano e Osvaldo (Kaká). Técnico: Muricy Ramalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad