Vitória terá Marcinho à disposição contra Chapecoense - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Vitória terá Marcinho à disposição contra Chapecoense

O Vitória voltou ao batente na manhã desta quarta-feira (12) e intensificou a preparação para o duelo contra a Chapecoense, domingo (16), fora de casa, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Da redação
Foto: Gabriela Simões

O técnico Ney Franco comandou um coletivo tático em campo reduzido. As novidades foram as presenças de Escudero e Marcinho. No entanto, de acordo com a assessoria de imprensa do clube, o argentino ainda não deve atuar contra a Chapecoense. Ele deve ficar à disposição somente contra o Coritiba, na próxima quarta (19), no Barradão. Já Marcinho deve ser relacionado para o duelo em Santa Catarina.

Richarlyson com dores no joelho, não participou das atividades e realizou tratamento no departamento médico. Porém, ele não deve preocupar para o duelo diante da Chape. O volante Luiz Gustavo, que se recupera de dores no joelho, realizou um trabalho físico sob a supervisão de Lucas Itaberaba, auxiliar da preparação. O atleta continua em observação.

No coletivo tático, Ney procurou ajustar o posicionamento dos atletas. Sem poder contar com Richarlyson, ele escalou Juan na lateral e testou Mansur no meio-campo. A equipe principal trabalhou com a seguinte formação: Wilson, Nino Paraíba, Kadu, Roger Carvalho e Juan; Cáceres, José Welison e Mansur; Edno, Vínicius e Dinei.

Marcinho se coloca à disposição da equipe

O meia Marcinho foi a novidade no treino desta quarta-feira. O atleta se recuperou de uma lesão muscular e deve ser relacionado para o duelo contra a Chapecoense, domingo (19), fora de casa. O jogador se diz bem fisicamente e pronto para atuar, caso seja o desejo do técnico Ney Franco.

“Estou bem e estou preparado. Se o Ney precisar contra a Chapecoense, vou dar o máximo para ajudar a equipe”, declarou.

O meia ainda garantiu que o time está motivado em conseguir triunfos nos próximos jogos. Restam cinco duelos para o término do Brasileirão e a equipe, que ocupa a 17ª colocação com 34 pontos, precisa de resultados positivos para escapar da degola.

“A equipe está motivada e focada em buscar as vitórias. Ninguém jogou a toalha. Temos grandes chances de conseguir vitórias nos próximos jogos e vamos em busca delas”, comentou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad