Após cirurgia no ombro, Wilson volta a treinar no Vitória - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Após cirurgia no ombro, Wilson volta a treinar no Vitória

Com uma recuperação prevista para três a quatro meses, o goleiro Wilson surpreendeu a todos e com apenas 60 dias após passar por uma cirurgia no labro esquerdo, que é um estabilizador do ombro, já retornou aos trabalhos com bola na equipe do Vitória.

Colaboração de texto: Gustavo Neves/AVAssessoria
Foto: ECVitória 

Lesionado na 35ª rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, no empate do Leão contra o Coritiba por 1x1, Wilson acabou ficando de fora das últimas três rodadas da competição nacional. Praticamente recuperado, o arqueiro do Leão mantém a cautela sobre o seu retorno em uma partida oficial. “Estou me sentindo muito bem, mas não podemos acelerar demais o processo. Fizemos um trabalho muito bom de fisioterapia com os profissionais do clube e a recuperação foi muito melhor do que imaginávamos”, destacou.

Com 88 partidas disputadas pela equipe baiana, Wilson é considerado um dos líderes do elenco, exercendo o papel de capitão em vários jogos nas últimas duas temporadas. Para o goleiro, o maior objetivo da temporada será recolocar o Vitória na elite do futebol nacional. “Temos duas competições importantes nesse primeiro semestre que são a Copa do Nordeste e o Campeonato Baiano. O nosso foco está totalmente nesses torneios. Temos que ajustar bem a equipe e brigar pelos títulos para chegarmos na Série B com o time entrosado. A segunda divisão é uma competição muito difícil e o ideal é você arrancar bem”, analisou Wilson.

Sobre o desempenho do time nesse início de temporada, Wilson acredita que com o passar dos jogos a tendência é a equipe evoluir em todos os sentidos . “O elenco sofreu uma reformulação muito grande e isso sempre dificulta um pouco nos primeiros jogos. Acredito que a equipe vai evoluir muito nesses próximos jogos até chegar no nível que o professor Ricardo Drubscky deseja”, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad