Com um a menos, Vitória sofre e perde para o Confiança - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Com um a menos, Vitória sofre e perde para o Confiança

Depois de um empate frustrante contra o Bahia de Feira no último domingo pela primeira rodada do Campeonato Baiano, o Vitória entrou em campo nesta quarta-feira (4) pela Copa do Nordeste de olho em um triunfo sobre o Confiança e assim estrear no certame regional com o pé direito.


Colaboração de texto: Glauber Guerra/BahiaNotícias
Foto: Arquivo EsporteNaRede

Logo aos três minutos, um gol anulado. O Confiança-SE cruzou a bola na área e Kadu cabeceou contra a própria meta,  mas o árbitro assinalou impedimento de Leandro Kivel e Bibi e anulou o lance.

O Vitória respondeu aos seis. Escudero passou para Neto Baiano, que na entrada da área arriscou o chute, mas mandou para fora. O Confiança mostrava mais ímpeto e chegava com perigo, enquanto o Vitória apostava em jogada pelas laterais. No entanto, o time Rubro-Negro pecava no último passe.

Aos 22, Jorge Wagner cometeu falta. Everton cobrou com estilo, mas a bola passou por cima da meta de Fernando Miguel. O Vitória ficou com um jogador a menos aos 29 minutos. Jorge Wagner, já que tinha o cartão amarelo, entrou de carrinho em Richardson e foi advertido com o segundo cartão. Com isso, acabou expulso de campo.

Mesmo com um homem a menos, o Vitória passou a criar mais jogadas de perigo. Aos 36, Neto Baiano cobrou falta com muito veneno e o chute passou perto do gol defendido por Everson.  Dois minutos depois, após cobrança de falta, o Vitória lançou bola na área, o arqueiro do Confiança se atrapalhou todo e quase entrega o gol de presente. Porém, ele conseguiu se recuperar e afastou o perigo.

Aos 43, outra boa chance. Diogo se atrapalhou e entregou a bola para Mansur, que cruzou rasteiro para Neto Baiano. O centroavante chutou forte, mas a bola desviou e saiu pela linha de fundo.

Segundo tempo

Mesmo com um jogador a menos, o Vitória continuou com a postura ofensiva. Aos dois, Neto Baiano recebeu cruzamento na área e tentou de calcanhar, mas a bola ficou com o goleiro Everson. O Confiança respondeu aos cinco.  Depois da cobrança de escanteio, Leandro Kivel subiu e cabeceou, porém a bola foi para fora.

Aos oito, Neto Baiano recebeu bom passe de Nino Paraíba na grade área e, sem marcação mandou uma bomba de pé direito, mas Everson fez uma bela defesa.

A partir dos 14 minutos, o Confiança acordou e começou a pressionar o Vitória. Bibi recebeu em profundidade, driblou Fernando Miguel, mas demorou em concluir a jogada e o arqueiro Rubro-Negro se recuperou e colocou a bola pela linha de fundo.  Aos 21, o time sergipano armou contra-ataque e Everton passou para Bibi, que chutou cruzado. Nino Paraíba se jogou na bola e impediu a conclusão do adversário.

Melhor no segundo tempo, o Confiança abriu o placar aos 32. O lateral Diogo cobrou falta direta, a bola passou por todos os jogadores e enganou Fernando Miguel.

Após o gol, o jogo ficou morno e o Confiança procurou administrar o resultado. Aos 42, após confusão na defesa do Vitória, Everton chutou e o camisa 1 do Vitória  fez grande defesa.

Confiança 1 X 0 Vitória – 1ª rodada da Copa do Nordeste
Local: Batistão, em Aracaju (SE)
Árbitro: Charles Hebert Cavalcante (AL)
Auxiliares:  Otávio Correia de Araújo (AL) e Pedro Jorge Santos (AL)
Cartões amarelo: Jorge Wagner  e Fernando Miguel (Vitória);  Leandro Kivel,  Flávio José e Valdo (Confiança)
Cartão vermelho: Jorge Wagner (Vitória)
Gol: Diogo (Confiança)
Confiança:   Everson; Diogo, Valdo, Heverton Luiz e Altemar; Flávio (Renan), Richardson, Wallace Pernambucano e Everton Santos;  Leandro Kivel (Jailton) e Bibi. Técnico: Betinho.
Vitória: Fernando Miguel; Nino Paraíba, Ednei, Kadu e Mansur; Amaral, José Welison, Vander (Euller), Escudero (Rogério) e Jorge Wagner; Neto Baiano (Leílson).  Técnico: Ricardo Drubskcy.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad