Jorge Wagner diz que juiz cedeu à pressão ao expulsá-lo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Jorge Wagner diz que juiz cedeu à pressão ao expulsá-lo

O experiente meia Jorge Wagner estava, ontem, cuspindo bílis para o árbitro alagoano, Charles Hebert Cavalcante que o expulsou na derrota por 1 a 0 diante do Confiança, em Aracaju, na largada da Copa do Nordeste.


Da redação

Segundo o jogador, o juizão foi na onda da concorrência e lhe aplicou o cartão vermelho sem justa causa. A partida foi realizada nesta quarta-feira (4). “Infelizmente, o jogador sempre é prejudicado. No exato momento da jogada, tive a percepção que não havia atingido a perna do adversário e sim acertado a bola. A simulação e a pressão dos jogadores levaram o árbitro a determinar a minha expulsão”, disse o jogador ao site oficial do clube.

Jorge Wagner foi expulso aos 30 minutos do primeiro tempo após dar um carrinho que não atingiu o adversário. Este, no entanto, atuou se contorcendo na grama enquanto seus companheiros gesticulavam para o árbitro embalados pelos urros da torcida, exigindo a cabeça do rubro-negro. Como já tinha um cartão amarelo, Wagner foi expulso.

O técnico do Vitória, Ricardo Drubscky inocentou seu jogador repatriado do futebol japonês. “O lance aconteceu próximo a mim e tive certeza que não foi falta. Achei que quem fez a falta foi o rapaz do Confiança e o juiz interpretou de modo contrário e expulsou o Jorge Wagner”, comentou o técnico.

Leão pede antidoping para domingo


A diretoria do Vitória formalizou nesta quinta-feira (5), à Federação Bahiana de Futebol (FBF), um pedido para exame de controle de dopagem para o duelo contra o Serrano, domingo (8), no Estádio Lomanto Júnior, pela segunda rodada do Campeonato Baiano.

Ao contrário das competições realizadas pela CBF, a prática não é comum no certame estadual. De acordo com um comunicado enviado à imprensa pelo Rubro-Negro, o pleito foi atendido pela entidade que controla o futebol baiano. Ainda segundo a nota, a medida será realizada em algumas partidas do Baianão.

Rhayner será reapresentado nesta sexta-feira

Concluídos os exames médicos e de contrato assinado, o atacante Rhayner será apresentado nesta sexta-feira (6) à tarde, após o treinamento no Barradão. O atacante é a sétima contratação do Vitória para a temporada de 2015 e chega com as boas-vindas do treinador e da galera rubro-negra encantada com seu futebol veloz e de dribles desconcertantes.

Até agora foram contratados: o zagueiro Saimon, o volante Amaral, o meia Jorge Wagner e os atacantes Neto Baiano, Rogério, Elton e Rhayner. Rhayner chegou segunda-feira à noite e na terça e quarta-feiras foi submetido aos exames médicos e avaliações no CT Manoel Pontes Tanajura. Os resultados foram satisfatórios.

Nesta quinta-feira, Rhayner teve contatos com os todos seus novos companheiros e participou do treinamento tático realizado no campo 1 do CT. Mostrou velocidade e marcou três gols. Como vinha treinando em uma academia, precisa trabalhar para readquirir ritmo de jogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad