Leão tem a chance de convencer diante do Galícia - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Leão tem a chance de convencer diante do Galícia

Mesmo na segunda colocação geral do Campeonato Baiano, o Vitória vem sofrendo com a crítica da torcida pelo desempenho abaixo esperado pela equipe comandada por Ricardo Drubscky.

Da redação

Contra o Galícia, nesta quarta-feira (25), às 22 horas, em Pituaçu, a expectativa é por uma exibição que convença. “Respeitamos o Galícia e sabemos que vai ser um jogo difícil, mas queremos vencer e convencer”, disse o zagueiro Ednei.

Para o duelo, o técnico Ricardo Drubscky ainda não sabe se poderá contar com Escudero. O argentino sofreu uma entorse no tornozelo e será reavaliado minutos antes do jogo. Caso não tenha condições, Jorge Wagner será escalado. Já Vander, que teve um trauma no dedão do pé, ficará no banco de reservas.

O único desfalque certo contra o Galícia é José Welison, que sofreu uma ruptura no ligamento cruzado e deve ficar seis meses afastado dos gramados. O volante Flávio será o titular. As outras mudanças serão as presenças de Elton, Romário, Mauri e Willie na equipe.

As novidades não param por aí. No banco de reservas, o goleiro Wilson ficará como opção. O arqueiro não era relacionado desde final de novembro do ano passado, quando sofreu uma lesão no ombro e precisou passar por cirurgia.

O último encontro das duas equipes ocorreu em 2 de novembro de 2013, pela Copa Estado, em Pituaçu. Na ocasião, o Leão venceu por 5 a 2, com três gols de Rômulo e dois de Vander. Já pelo Campeonato Baiano, foi 25 de abril de 1999. O duelo terminou empatado em 0 a 0.

Galícia x Vitória – 4ª rodada do Campeonato Baiano
Local: Estádio de Pituaçu
Data: 25/2/2015
Horário: 22h
Árbitro: Gleidson Santos de Oliveira (CBF-BA)
Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Jucimar do Santos Dias (CBF-BA)
Vitória: Fernando Miguel, Romário, Kadu, Ednei e Euller; Amaral, Flávio, Escudero (Jorge Wagner) e Mauri; Willie e Elton. Técnico: Ricardo Drubscky
Galícia: Dida; Igor, Rafael, Glauber e Jonathan; Rodrigo Menezes, Rodolfo, Diego Douglas e Ramon; Danilinho e Éder. Técnico: Luciano Silva



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad