Luiz Gustavo está de volta à Toca do Leão - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Luiz Gustavo está de volta à Toca do Leão

De volta ao Vitória,  volante Luiz Gustavo foi aprovado em exames médicos finalizados nesta quinta-feira (26) e assinou contrato até o fim da Série B. O atleta, que defendeu o Leão em 2013 e 2014, foi emprestado novamente pelo Palmeiras.


Da redação

Por meio de nota divulgada no site oficial, o Vitória informou que a apresentação será na tarde de sexta (27), após o treinamento. Luiz Gustavo, de 21 anos, foi revelado nas divisões de base do Verdão e atua como volante, zagueiro e lateral direito.

Após o empate em 0 a 0 com o Galícia na quarta-feira (25), o Vitória se reapresentou na tarde desta quinta (26) e iniciou a preparação para o duelo contra o Bahia, domingo (1º), no Barradão, pela quinta rodada do Campeonato Baiano.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o Galícia, participaram de um trabalho regenerativo na academia. Já o restante do elenco realizou um coletivo contra o sub-17.

O meia Escudero ainda não recuperou totalmente da entorse no tornozelo e por isso treinou em separado com Lucas Penha, assistente da preparação física. Mansur, que se queixou de dores após o jogo com o Galícia, realizou tratamento no departamento médico e continua como dúvida para o Ba-Vi.

No coletivo, o time profissional venceu o Sub-17 por 4 a 1. Neto Baiano marcou três gols e David um, enquanto Caíque descontou para os juniores. A equipe trabalhou com: Wilson; Nino Paraíba (Léo Ceará), Saimon, Maracás e Guilherme; Luiz Gustavo, Marcelo (Wellington), David e Mauri; Rogério (Rhayner) e Neto Baiano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad