Sem Jorge Wagner, Leão concede revanche ao Serrano - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Sem Jorge Wagner, Leão concede revanche ao Serrano

Adversários no último final de semana, Vitória e Serrano voltarão a se enfrentar nesta quarta-feira (11), às 19h, no Barradão, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

Da redação

No domingo passado, o time Rubro-Negro se deu melhor e venceu por 2 a 0, fora de casa, em jogo válido pelo Baianão. Para o duelo, o técnico Ricardo Drubscky não poderá contar com o meia Jorge Wagner, suspenso após receber o cartão vermelho durante a derrota por 1 a 0 para o Confiança, na estreia do certame regional.

Em contrapartida, o comandante Rubro-Negro terá o retorno do argentino Escudero, poupado do último jogo por conta de desgaste físico. O lateral-direito Nino Paraíba destaca a importância de conquistar os três pontos. “Vamos ter a chance de recuperação na Copa do Nordeste contra o Serrano, que foi um adversário que vencemos bem no último domingo, fora de casa, pelo Campeonato Baiano. Precisamos muito desta vitória, até porque sabemos da importância de fazer uma grande primeira fase na competição”, declarou.

Já o Serrano, deve repetir a mesma escalação do último. As novidades serão as presenças do zagueiro Binho e o atacante Itacaré, ex-Vitória e Bahia. Os dois atletas foram regularizados e ficarão no banco de reservas.

Vitória x Serrano – 2ª rodada da Copa do Nordeste
Local: Barradão, em Salvador
Horário: 19h
Árbitro: Johnn Herbert Alves Bispo (CBF-BA)
Auxiliares: José Raimundo Dias da Hora e Elicarlos Franco de Oliveira (CBF-BA)
Vitória: Fernando Miguel, Nino Paraíba, Ednei, Saimon e Mansur; Amaral, José Welison, Escudero e Vander; Rogério e Neto Baiano. Técnico: Ricardo Drubscky
Serrano: Aranha; Marcelo, Bremer, Ronan e William Santos; Masquerano, Rogério, Bida e Narciso; Deon e Wagner. Técnico: Ricardo Silva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad