Vitória fica no empate com o Bahia de Feira na estreia do Baianão - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Vitória fica no empate com o Bahia de Feira na estreia do Baianão

O Vitória tomou a iniciativa do jogo e chegou com perigo logo aos três minutos. Escudero avançou e arriscou de fora da área, mas a bola passou por cima da meta do goleiro Leonardo.  Já o Bahia de Feira demonstrava certo nervosismo e se limitava a dar chutões.

Colaboração de texto: Glauber Guerra/Bahia Notícias

Um dos destaques da pré-temporada, o meia Vander fez uma bela jogada aos oito minutos.  Ele fez fila, passou pelos marcadores, mas deixou a desejar na hora do chute e a defesa do Tremendão colocou para escanteio. Na cobrança de escanteio, Neto Baiano tentou de cabeça, mas meio desequilibrado, cabeceou fraco.

Aos 13, o Bahia de Feira acordou e começou a criar jogadas de perigo. Fernando Miguel se atrapalhou ao sair do gol, Peixoto tentou de cobertura, mas o goleiro se recuperou e fez a defesa. Um minuto depois, Fernando Miguel voltou a vacilar, e Souza empurrou para o fundo das redes, porém com a mão. O árbitro estava atento e anulou o gol.

Aos 16, Peixoto aplicou um lençol no marcador e partiu em velocidade , mas acabou desarmado antes de chegar na meta de Fernando Miguel.

Vitória tenta abrir o placar

Depois de sofrer um certo sufoco, o Vitória tentou ir em busca do gol. Aos 23, em cobrança de falta de longa distância, Neto Baiano arriscou, mas a bola subiu demais e passou por cima da meta de Leonardo. Dois minutos depois, o camisa 9 do Leão recebeu lançamento em profundidade e mesmo marcado chutou e a bola passou perto do gol do arqueiro do Tremendão.

Aos 30, Neto Baiano tocou de calcanhar para Vander, que soltou a bomba. Leonardo fez bela defesa e mandou para escanteio. Aos 32, o goleiro do Tremendão voltou a brilhar. Após cruzamento na área, José Welison cabeceou para a defesa de Leonardo. Quatro minutos depois, José Welison arriscou o arremate de longe, mas a bola passou por cima do gol do Bahia de Feira.

Já nos acréscimos do primeiro tempo, o Bahia de Feira quase abriu o placar. Lima tentou de muito longe, a bola explodiu no travessão de Fernando Miguel. Porém , o primeiro tempo ficou no 0 a 0.

Segundo tempo

O Bahia de Feira criou a primeira chance do segundo tempo logo no primeiro minuto. Marcelo Pano mostrou que tem ginga e arriscou o chute, mas Fernando Miguel defendeu com tranquilidade. O Vitória respondeu em seguida com Escudero. O argentino recebeu com liberdade e mandou para o gol, mas a bola passou por cima do gol.

O Vitória desperdiçou a melhor chance do jogo com Jorge Wagner. Aos três minutos, Mansur cruzou na área, Jorge Wagner livre de marcação, dentro da área, mandou por cima e perdeu um gol feito. O time Rubro-Negro não desanimou e continuou em busca do gol. Aos oito, José Welison soltou a bomba e a bola foi no travessão e saiu pela linha de fundo.

Aos 11, Neto Baiano ficou com a sobra da bola e soltou a bomba, mas mandou para fora. O Vitória dominava as ações, mas pecava nas finalizações. Aos 24 Vander tentou de longe, mas passou por cima da meta do Tremendão. O técnico Ricardo Drubscky tentou deixar o time mais rápido. Ele sacou Jorge Wagner e colocou Willie em campo.

Na sua primeira participação aos 27, ele arrematou e a bola passou próximo do gol de Leonardo. Aos 30, Escudero deu um passe açucarado para Neto Baiano. O centroavante soltou a bomba e Leonardo fez grande defesa. Aos 43, o Bahia de Feira quase abriu o placar. Marcelo fez boa jogada, penetrou na área, a bola passou por Fernando Miguel, mas Ednei conseguiu salvar.

Vitória 0 X 0 Bahia de Feira -1ª rodada do Campeonato Baiano
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
Auxiliares: José Carlos de Oliveira dos Santos (BA) e Dijalma Silva Ferreira Júnior (BA)
Cartões amarelo: Amaral, Masur e Escudero (Vitória) ; Tiago Rangel, Jorginho, Correa, Leonardo (Bahia de Feira)
Gols:
Vitória: Fernando Miguel, Nino Paraíba, Ednei, Kadu e Mansur; Amaral, José Welison, Vander (Euller), Escudero e Jorge Wagner (Willie); Neto Baiano.  Técnico: Ricardo Drubskcy
Bahia de Feira: Leonardo, Wesley, Tiago, Corrêa e Jorginho; Lima, Renilson (Jackson), Peixoto e Luiz Henrique; Marcelo Pano e Souza (Fernando Baiano). Técnico: Nadélio Rocha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad